bah ontem dropo o endeer 2x stats inguais mais nao tenho medo de ir cm gente de 1000 tenho 630 de espadas
tu deve ser daqueles caras que pede x1 por qualquer coisa , eu ja fiz isso parei hj vejo pessoas fazendo isso acho noob pakas e tb que se acha por gravar tela indo x1 e postar só os que ganho neh? :/ eu gravo tela em todos os x1 que eu vo , só posto quando me chamam de hack :/ mas desculpa ai fodao que vai x1 zuando
Eu só posto x1 que ganho?S UEHAUEDHAUEHAU eu Nem gravo meus x1, os lek que grava e posta, Antes de comentar veja se você está certo doque diz :V
px lek pra q isso ? pra q brigas ? discórdias ? isso e um jogo não vida real. x1 nuub gravando no /x1 apostar o imostalk não e sem moral por te dropado pra min . quero ve vc ir x1 comigo ei lek mas nem chama o zolo hem rsrsrrs
Ae iMostalk, vou ser direto aqui, se tu ler isso, SAIBA QUE O ZORO FOI NA CONTA DO EVERREI, Eu tava no TS na hora que vocês foram x1 ;D e sim, vou x1 com tu everrei, ganho izi izi, Só não vou no /x1 porque é grande d+ a arena, gogo em arena fechada