- Entrou
- Out 3, 2014
- Pontuação de reação
- 861
- Cubos
- 0
Dessa vez deu azar abigo :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Um arco força 5umb3 e um umb5 sóEmerson de Oliveira disse:n veio nada de bom?
mais ou menos, o problema é nem p10 veio![]()
veio sem umbGustavoLiu disse:Um arco força 5umb3 e um umb5 sópra que ? soca no CU só pode
to pensando em fazer isso mesmo kkkkklobodacaverna disse:EU TACAVA ESSA BAÚ NA LAVA '-'
AllenSp20 disse:Pelo menos vc ja pegou outros baus melhores kk
acho q vou fazer talvez um sorteio desses itensKamikazeXD disse:Não gosto da pra mim ;v
to pensando em fazer um sorteio desses itenszWilliam disse:Já que é ruim da pra mim os itens ;-;
Não, da pra mim logo ;-;Emerson de Oliveira disse:to pensando em fazer um sorteio desses itens
kkkk e eu ja peguei 4livros lvl 10 e dois livros veio blazeSempa disse:Nunca peguei um Tesouro![]()
pegou o tesouro com qual skill???Emerson de Oliveira disse:mds não veio nem p10, veio essa espada S5 U5, e nem ovo de blaze veio ja tava ate acostumado pegar ovo de blaze
![]()