No Flex Zone
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cala boca mlk, tu não sabe de nada, vai procurar o que fazer, eu disse no global que ia de capita, ele aceitou, então apenas crySonix132 disse:Era um x1 com regras e o over desrespeitou as regras...
Redskye disse:ahn ?
Neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poriso que vipao é foda, so tem skill mais moral 0.00%PaoComBolo disse:POR ISSO DROPEI ESSE COCO XEIO DE UMB 3 PRA MIM E CAPIRA, ''DEVOLVE MEUS SET AFE'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei de nada ? tava on na hora do x1 e vi bem,e eu não disse da capira,disse do umbiOverLockedXDD disse:Cala boca mlk, tu não sabe de nada, vai procurar o que fazer, eu disse no global que ia de capita, ele aceitou, então apenas cry
se eu postar o link provavelmente serei banidozGuiiiBR disse:Se liga lá em cima em baixa de onde pesquisa por URL "Ataque DDOS Por C..."
Ue
Daniel079 disse:o kara na print ta certo hue, x1 é pra monstra quem é melhor...
E pra monstra quem é melhor vai com o melhor que tem!
Chegae, SV2 pega o noob aki!Daniel079 disse:o kara na print ta certo hue, x1 é pra monstra quem é melhor...
E pra monstra quem é melhor vai com o melhor que tem!
boutique8819 disse:Que eu saiba /x1 não tem regras... mais ok né!