ESSE É O ALFSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
parabéns qzl por deter a grande marca de dominar um servidor por anos com o rival sendo a ELT cujo o líder era um senhor de 60 anos, engraçado que tá mexendo com o meu topetudinho só que pelo oq eu me lembro no chronos vcs só sabiam perder pra gente

ELT? Tiramos a TzT do servidor, CPM, e mts outros.

A propósito, quem é vc?

Fênix, você é um xiter fraco e ruim, além de burro, já que levou ban com o próprio vídeo kkkkkkk.

oBOYRQwFwWfJ

gGpvCHczb77b
qual seu nome?

Infelizmente eu n tava jogando ativamente qnd vcs q tavam na tag da nyy se aliaram com a ect, até hj n sei o motivo mas pra mim nada justifica. Depois que a YnY original se matou na ect no hall de 2018 por puro ódio, eles devem se contorcer no caixão ao ver vocês no comando da nYY abrindo a bunda pra ect, devia ter pelo menos criado outra tag só de vocês
Qualquer qzl que tu abre a boca pra xingar, eu, zking, zanarkand, apoca, poker, fizemos mais pela yny do que tu infinity, antes de tu parar de ser nb de spawn a gente já jogava com a YnY e posteriormente nYY
São 10 anos de ally, vários servidores. Ares, premium, titan, propano, vários
Ai tu quer que eu acredite que aqueles caras abririam a bunda pra ect? Fala isso pra eles, eles no mínimo vão pedir pra tu parar de dizer que é nYY
ta ligado tu passo visao, nYY depois que botou TIMOLINHA no clan DECAIU unico que salvava era thiago do surf mas com o tempo viro amigo de alfs e nos represento a original mesmo com os antigo me odiano naquele farewell e fomo hall na relikia

ta ligado tu passo visao, nYY depois que botou TIMOLINHA no clan DECAIU unico que salvava era thiago do surf mas com o tempo viro amigo de alfs e nos represento a original mesmo com os antigo me odiano naquele farewell e fomo hall na relikia
cala boca ratazana podre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar