Esse é a nossa Realidade de um Brasil Funkeiro Hu3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
[media]https://www.youtube.com/watch?v=nDyb2SgVmsI&list=UUoyCaf4HXHiCtYrXhjeElng[/media]
Acho que isso já explica tudo, não preciso comentar o suficiente do título que já escrevi... não?
It's real. It's True Story of Brasil Hu3 , estou mentindo? :/
Em maioria de Grande Parte Pelo ... (Nem preciso dizer, acho que vocês já sabem) =p

Edited (Fail - Título) : Essa* (início,rs).
Ah e Para quem não sabe: Bauru - SP (Interior)
(Observação: Não moro lá :P ).

Sabe o que eu digo pra você? VAI PRA PUTA QUE PARIU MANO, tu é daqueles pessimistas do caralho, aposto que deve xingar tudo da copa, todos funkeiros. VAI SE FUDE. Eu não sou a favor da realização da copa, mas também sei olhar o lado positivo disso. Funk? É a música mais popular atualmente no Brasil. Te interna menininho de apartamento.

hu3, esse e o brasil hu3

zBrenoGamers disse:
Presta atenção no vídeo, parece estar alienado. O.o. Mas de Boa, nada ver okay.
vc quer dize que e culpa um ritmo de musica um moleque ta vendendo droga ou roubado nao mesmo a culpa e do governo que nao da uma boa educaçao familias que nao tem estruturas para cuidar das crianças nao e mesmo culpa de um ritmo de musica

Flavio1XDD disse:
Sabe o que eu digo pra você? VAI PRA PUTA QUE PARIU MANO, tu é daqueles pessimistas do caralho, aposto que deve xingar tudo da copa, todos funkeiros. VAI SE FUDE. Eu não sou a favor da realização da copa, mas também sei olhar o lado positivo disso. Funk? É a música mais popular atualmente no Brasil. Te interna menininho de apartamento.
É popular, popularmente escória, ou agora vai dar uma de hipócrita dizendo que o Funk BRASILEIRO não tem pelo menos uma parte a ver com isso? É quem então? ''Nóis tá, Nóis ostenta, Nois temo tudo qui nois qué nos baguio, tá ligado mano?!!'' É que tipo de música que oferece este tipo de apologia ao crimes/violências/drogas/sexos/etc. É o quê? Música romântica? Não se faça de cínico cara, pare de hipocrisia, e idai que é a música popularmente atual do Brasil? Isso que tem a ver com o tipo de qualidade ''social'' (não musical) porque não estou dizendo da melodia/ritmo/harmonia/etc. E sim do que causa isso, sou pessimista? Se acha que é o que isso daqui? E alguém disse sobre copa do mundo? Não mistura as coisas não, flws.

e por causa de 1 mlk desse vc condena todos q escuta funk? eu sou funkero nem por isso sou drogado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar