- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
esse dia foi loco ;u;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
demais, perdi o speed mas o steve me respondeu do nada kasljdakafhjBigMikeGRR disse:Mó locãokkk
olha meu Nick UmaGamerNoob, eu falei q curti o mg novo e o steve me respondeu ;u;Hideki Ryuga disse:Só eu q n entendi?
demaisVictorFXs disse:Sortuda e.e
É, de vez em quando a vida nos da essas surpresas -qDani Camposs disse:demais, perdi o speed mas o steve me respondeu do nada kasljdakafhj
e eu disse q ele era um Deus ou um idolo? só fiquei surpresa pq ele me respondeu do nadaCamanizera disse:Kkkkk man stafer é um cara normal
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
sim[emoji14]ahsuahsuTheBruno disse:Zerou a vida -q.
sim[emoji14]ahsuahsuTheBruno disse:Zerou a vida -q.
mano as pessoas precisam de aula de portugues na boa, eu apns coloquei "esse dia foi loco" e ja falam coisas desse tipo ai, desnecessauroGouled disse:Felicidade só pq ele respondeu kkkk
Precisam mesmo " Português " :no:Dani Camposs disse:mano as pessoas precisam de aula de portugues na boa, eu apns coloquei "esse dia foi loco" e ja falam coisas desse tipo ai, desnecessauro
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk