- Entrou
- Jun 15, 2013
- Pontuação de reação
- 956
- Cubos
- 0
Isso é o BR, isso é BR
esse cara sabe o que canta. A verdade.
E não é bem um funk.
https://www.youtube.com/watch?v=nRF0QLYYCe4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!https://www.youtube.com/watch?v=FdxD7VQ5RhEzDoNateLLo disse:mano se vem com esses funk nada a ver pqp.
olha isso coisa de favelado, esses funks que estragam tudo na músicas em geral, desvalorizam a mulher
falam de tudo delas, e ainda descem até o chão s rebolando pro cara,
acha que o postei o funk ali por que ? eu postei em meio de critica, não de Put****
cada coisa que vocês ouvem, acham que são os qqzão, "a eu sou de facção sou fo**"
vão estudar 1°, ou nem estudam, por que o BR é fo**, nem profº as vezes não tem.
1° olhe o que a pessoa posta, depois vem larga essa bagacergem.
my respect lekzDoNateLLo disse:mano se vem com esses funk nada a ver pqp.
olha isso coisa de favelado, esses funks que estragam tudo na músicas em geral, desvalorizam a mulher
acha que o postei o funk ali por que ? eu postei em meio de critica, não de Put****
cada coisa que vocês ouvem, acham que são os qqzão, "a eu sou de facção sou fo**"
vão estudar 1°, ou nem estudam, por que o BR é fo**, nem profº as vezes não tem.
Mt idiota msm viu ¬¬'BarraX1 disse:https://www.youtube.com/watch?v=FdxD7VQ5RhE
concordo, eu tenho uma certa vergonha de morar num pais capitalista, se vocês souberem o que é isso, entenderão !Lovi disse:Musica fala TOTALMENTE a realidade do pais. Mas a Dilma ta pouco se fudendo pra isso, se preocupa msm é com a copa, tomara q perca essa poha só pra tomar vergonha na cara.
senta e xorazDoNateLLo disse:mano se vem com esses funk nada a ver pqp.
Lovi disse:Musica fala TOTALMENTE a realidade do pais. Mas a Dilma ta pouco se fudendo pra isso, se preocupa msm é com a copa, tomara q perca essa poha só pra tomar vergonha na cara.
VOCE tem meu RESPEITOzDoNateLLo disse:mano se vem com esses funk nada a ver pqp.
vlwzKillermod disse:odeio funk + esse ai tem meu respeito
vlwPixelPT disse:VOCE tem meu RESPEITO
zFigarolBR disse:senta e xora
x0r4FragaCapinador disse:Old pa crlh
Irei rir eternamente se o Brasil for eliminado. Mas acho difícil, porque se Brasil não chegar na final, não joga no Maracanã.Lovi disse:Musica fala TOTALMENTE a realidade do pais. Mas a Dilma ta pouco se fudendo pra isso, se preocupa msm é com a copa, tomara q perca essa poha só pra tomar vergonha na cara.
é, vai ser difícil perder, já que a dilma ''concerteza'' ira comprar os jogosVocanHu3 disse:Irei rir eternamente se o Brasil for eliminado. Mas acho difícil, porque se Brasil não chegar na final, não joga no Maracanã.
Gameer disse:6 Bilhões de reais pro lixo da copa. mds