Esse Brasil ta cada vez mais ferrado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Vou postar um fato que aconteceu com uma parente minha...... Leiam se quiserem saber como está a "competência" do Brasil hoje em dia. Se é que se pode chamar de país:

Revolta do dia:
Eu estava com minhas irmãs na rua quando de repente a gente ve perto de nós um senhor caído no chão tendo uma convulsão no meio da rua, com os carros passando, a bengala e o carrinho que ele levava jogados no chão.
Ligamos pro SAMU e a conversa foi a seguinte:
(Entre parênteses vou colocar a resposta que eu gostaria de ter dado mas minha mãe não me educou assim)
SAMU: alô como posso ajudar?
Eu em desespero: oi tem um homem aqui passando mal no meio da rua preciso de ajuda.
SAMU: qual rua
Eu: Goiás número X
SAMU: fica perto da rua para?
Eu: sim sim
SAMU: fica perto da rua Bahia?
Eu: isso mesmo
SAMU: perto da consolação?
(Cara quantas ruas Goiás que sejam perto da rua Bahia E da rua para podem existir?)
Eu: sim
SAMU: senhora, qual o bairro?
(Mano c ta me testando? O cara n para de tremer!)
Eu: higienopolis
SAMU: pronto. Qual o motivo da ligação?
Eu: tem um cara aqui q não conheço passando mto mal no meio da rua. Acho que está tendo um ataque epiléptico
SAMU: certo. Qual o nome dele?
( O CARA TA SE CONTORCENDO E COM ESPUMA NA BOCA, ACHO QUE ELE N CONSEGUE ME FLR O NOME DELE ANTA!)
Eu: olha, não conheço ele.. Ah espera. Ele voltou a si. O nome dele eh fulano.
(O moço estava se recompondo e ja estava me avisando que o SAMU soh ia me enrolar e q nem adiantava chamar pq eh tudo culpa dos políticos q n fazem os postos d saúde funcionarem do jeito q deveria e desatou a falar enqnto eu tava no telefone)
SAMU: quantos anos o fulano tem?
Eu: 53
SAMU: ele tem diabetes, hipertensão, pressão baixa ou alguma coisa do gênero?
Eu: não
(Menti. N vo fica fazendo consulta pelo telefone quando tudo q eu qro eu q eles mandeeeem a ambulância!!)
SAMU: alguma vez ele ta teve convulsões seguidas?
(Kduahalrvrosnahana chata, q isso importa. Eh uma emergência. Não me enxe e manda ajuda)
Eu: moça eu n sei. N conheço ele e ele n está em estado pra ficar respondendo td isso
SAMU: senhora o protocolo deve ser seguido ja estou terminando. Ele está respirando?
Eu: sim. Ele ta falando mto, entao acho a ele ta respirando (o fulano desatou a agradecer e a me alertar q n adianta Nd o SAMU e q ele tem q continuar a vender os livros pra poder comprar o remédio)
SAMU: mas ele está respirando?
(Não. Ta falando tudo num fôlego soh. Eh a nova moda ,mala)
Eu: sim
SAMU: vc poderia contar 4 respiradas dele?
Eu: moça ele ta falando n da p ver qndo ele respira. Mas ele ta conversando normalmente
SAMU: mas a senhora poderia contar 4 respiradas?
(VC EH SURDAAAA? chata!!)
Eu: contei
(Menti)
SAMU: por favor anote o número de protocolo 193717191
Eu: anotei
(Menti de novo)
SAMU: pronto ja estar registrada a ligação. Irei acionar a ambulância.
(Obrigada por nada sua mala sem alça)
O cara poderia ter morrido no meio dessas perguntas q poderiam mtooo bem serem feitas depois de socorrerem o cara
Folgados.
No final o moço agradeceu e disse q não iria esperar o SAMU. Bebeu água e foi embora com a ajuda de algumas pessoas q estavam passando por ali e ouviram da necessidade dele em ter dinheiro pra compra o remédio.
Liguei p cancelar a ambulância e magicamente em 5 segundos a mulher entendeu oq eu qria sem protocolos ou perguntas.

seja bem vindo ao brasil ''pais rico, é pais sem pobresa'' brasil, pais do futebol.

jamaicaa disse:
seja bem vindo ao brasil ''pais rico, é pais sem pobresa'' brasil, pais do futebol.
Essa Dilma... sempre espalhando sua incrível inteligência....

AndreDarkness disse:
Essa Dilma... sempre espalhando sua incrível inteligência....
compre o livro ''decada perdida''
conta exatamente como foi os 10 anos de pt no governo.

JoaoACraft disse:
CTRL C + CTRL V
Nao dava pra ficar escrevendo.... se quiser eu edito e escrevo eu mesmo..
jamaicaa disse:
Vou comprar, assim que terminar de ler os que ainda falta :/

Se não tivesse tantas pessoas que fazem trotes para a emergência não precisariam fazer tantas perguntas.

tk700 disse:
Se não tivesse tantas pessoas que fazem trotes para a emergência não precisariam fazer tantas perguntas.
Porém não necessitava de perguntas que não davam informação se era trote ou não.

AndreDarkness disse:
Nao dava pra ficar escrevendo.... se quiser eu edito e escrevo eu mesmo..

Vou comprar, assim que terminar de ler os que ainda falta :/
:P
tenho uma estante com uns 30 livros.
e começei a comprar livro ano passado

jamaicaa disse:
cara o q vc tem contra o pt ? podem ter roubado e ta mais o brasil nao teria quase nenhuma universidade e tals com eles no governo
ao ivens de ler so o do contra le o a fovor tbm nao so o que le fez de ruim mais o q ele fez de bom

ZyzzBr disse:
Véi vocês vem reclamar da Copa agora? Vocês tiveram 8 anos para protestar contra a Copa e agora que falta 3 meses para o evento todo mundo resolve manifestar contra a Copa, vocês não percebem que se cancelarem a Copa do mundo o Brasil vai entra numa divida da poha, ai sim não vai ter mais dinheiro pra investir em nada.

morrase o futebol - por isso jogo volei na escola e ja ganhei 3 medalha em 3 ano

Com hospitais não se faz Copa.

Esse é o motivo.

Brasil quer ser o melhor país quer fazer uma boa copa do mundo para os GRINGOS, turistas mas eles não cuidam das pessoas que MORAM no país e sim preocupados com os de fora.

Ridículo Brasil é isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar