Se quiser eu edito ums bagui , dai ti mando voce termina e posta no forum Okay nubi?zLH disse:xiu e faz logo, ok? ok :3
','
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se quiser eu edito ums bagui , dai ti mando voce termina e posta no forum Okay nubi?zLH disse:xiu e faz logo, ok? ok :3
Ta, vai logo qMineRFJ disse:Se quiser eu edito ums bagui , dai ti mando voce termina e posta no forum Okay nubi?
Manda mp , nubzLH disse:Ta, vai logo q
Só tem as particulas memo :cHomieOFepicness disse:Passa para mim? #TIMÃO
é Easy fazer isso ','SCSA disse:Como vc edita as partículas,como substitui umas pelas outras,nunca entendi como fazer isso .-.
É facil editar , só salva essa foto e por o link lá dentro '-'HomieOFepicness disse:Tem como você editar a sua GOPVP com essas partículas? agradeceria muito
Churos? qqMatheus DalPra disse:Que time nub. e.e
Mas tipo,só cola a imagem por cima do q quer substituir ? ;-;MineRFJ disse:é Easy fazer isso ','
sim , dai voce diminuiu ou almenta dependendo do tamanho da imagem , dai pega a borracha apaga o outro que já estava e pronto , teste pra ver se deu certoSCSA disse:Mas tipo,só cola a imagem por cima do q quer substituir ? ;-;
A textura -'-MineRFJ disse:What?
Porque fama de ladrao?
Valeu ._.
Manda oque? '-'
Ta mal em tio Akise ;-;Akise disse:#VaiCorinthians o//
passa a textura aee ;-;
zResBR disse:
Jintan disse:Tirando o simbolo do corinthias e a bola, ficaria daora.
vitimMineRFJ disse:Time de nub -q , Depois tento fazer e.e
Pra voce tem que fazer uma rosinha -q