kkkkkkkkkkkkk TODA SEMANA É ISSO UAHSUAHUHSA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eta krlllAstral94GG disse:Vc e zbolacha de hack e ainda quer ter moral?
Proximo glad veremos![]()
eta krlllAstral94GG disse:Vc e zbolacha de hack e ainda quer ter moral?
kkkkkkkkkkkkkk usaram hack e ainda perderam kkkk
e os argumentos ? não tem ? apela pra vida pessoal oque não consegue mantar e um jogo ? se enxerga mlkzNerddPiranha disse:Tenho pai,Hur dur
N3RV0Z disse:Essa ect , aiai
é pra ver próximo glad? vamo ver.Astral94GG disse:Vc e zbolacha de hack e ainda quer ter moral?
Blz.. Vou pedir pro meu pai me Enxergar..e os argumentos ? não tem ? apela pra vida pessoal oque não consegue mantar e um jogo ? se enxerga mlk
Aquela que dropa você em 20 seg no X1..Quem é ect ?????????
Olha a Banha querendo Colocar Bronca.. Vou postar sua Foto em Down do Caralh0
So Mermo naum.. Mais você teve ser .. Bem GrandeBem, tu já não tem moral no fórum, não tem no jogo, imagina como deve ser uma grande pessoa na vida real.
So Mermo naum.. Mais você teve ser .. Bem Grande
Tem 5 Anos e quer ter Moral.. HmSim, eu não misturo uma coisa com a outra, já você, acho que será sustentado o tempo todo por sua família, continue me citando, meu tópico assim fica em 1° página.