legal enquanto a guarda nao baixa no titan vou voltar a jogar no meu server
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Errado, nem tudo que eu vocÊ ou todos do fórum cria é util pra alguém, mais TUDO tem um conteúdo, não importa oque sejaFernandaRHCP disse:A utilidade de uma coisa está no conteúdo que ela apresenta
ViniciusTS disse:é olha que tem 600 de slot '-' heu
O meu filho, você não entendeu o que eu quis dizer ou está se fazendo de doente? Eu disse que o conteúdo de uma coisa vai discernir a sua utilidade! Aprende a lerEndeerGuy disse:Errado, nem tudo que eu vocÊ ou todos do fórum cria é util pra alguém, mais TUDO tem um conteúdo, não importa oque seja![]()
oi mãeFernandaRHCP disse:O meu filho, você não entendeu o que eu quis dizer ou está se fazendo de doente? Eu disse que o conteúdo de uma coisa vai discernir a sua utilidade! Aprende a ler
BoyDeaD disse:Bem Vindo Ao Bonde![]()
TaEndeerGuy disse:oi mãe
SoooKpentt disse:Poisé,ta feio o negócio,o cara ta la de boa e do nada sai,fora o tempo que demora para entrar,