e escutando funkzepiqueno disse:Ouvi dizer que no brasil os bebe nasce já fumando maconha.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e escutando funkzepiqueno disse:Ouvi dizer que no brasil os bebe nasce já fumando maconha.
o jogador da russia vai dar uma voadara no outro jogador e depois rolar no chãoToken disse:cara, os russos sao mitos dms
copa 2018 vai ser a mais epica da historia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
agressivo é pouco, bate ate em mulherzFlaashh disse:Oloiro, que povo agressivo.
concordo, mais homem brigar com mulher não daiSkyFallBR disse:4:24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher voou . Olha brigar pra mim é uma coisa feia , eu sei que nenhum desses iriam se matar então eu deixava brigar pra se entenderem , não tem pra que alguem ir la e separar
Realmente , se eu vejo algum homem batendo em alguma mulher eu vou logo pra cimalychdaniela disse:o jogador da russia vai dar uma voadara no outro jogador e depois rolar no chão
agressivo é pouco, bate ate em mulher
concordo, mais homem brigar com mulher não da
death esta apanha vai pra cima de quem ta batendo neleiSkyFallBR disse:Realmente , se eu vejo algum homem batendo em alguma mulher eu vou logo pra cima
talvez seja, ja sabemos que o bbb do brasil é falsoMoonlit disse:"Micráfon" "Micráfon" kkkkk
Acho que é tudo armado, mas não deixa de ser engraçado
misteriosSnapchat disse:Como eu não vi isso antes '-' ?
é a russiaJerkoid disse:Zika ein
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk