detalhe alem de ir com quase o dobro de membros levaram mais de 5 hacks kkskskskskInfinityDM disse:Meeeeeeeeeee 40x25, pq vcs da EcT ganha só com favela '-'????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!detalhe alem de ir com quase o dobro de membros levaram mais de 5 hacks kkskskskskInfinityDM disse:Meeeeeeeeeee 40x25, pq vcs da EcT ganha só com favela '-'????
Pode ir acostumando que essa aí é a "grande" EcTLil Week disse:detalhe alem de ir com quase o dobro de membros levaram mais de 5 hacks kksksksksk
nao e mais pq? ele te kikou tb ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzzKingFx disse:Parça por mim vc pode afundar no destiny n sou mais qzl e vc pode se * tlgd?Acima do peso
N,sai por pessima administraçao ainda bem q vc n tava,se n,ja teriamos perdido todos os servidoresSonicDoBaile disse:nao e mais pq? ele te kikou tb ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk blz entãoN,sai por pessima administraçao ainda bem q vc n tava,se n,ja teriamos perdido todos os servidores
Falando assim nem parece que ganhou propano ontem com 50 players kkkInfinityDM disse:Meeeeeeeeeee 40x25, pq vcs da EcT ganha só com favela '-'????
40 x 29 alem de ruim e cego ?zzKingFx disse:Clb mlk vc nunca teve sua epoca,certo?fica na sua
Glad 50 x 29 e nego ainda quer tirar onda da qzl toma juizo rapaziada
40 x 29 e quase o dobro kkkkk vcs são mt ruim cara.Lil Week disse:detalhe alem de ir com quase o dobro de membros levaram mais de 5 hacks kksksksksk
nYY e w2H tava com o mesmo número eu acho '-'xSexyRios disse:Falando assim nem parece que ganhou propano ontem com 50 players kkk
Aprende a escrever jefinho, desde o paradise você ainda continua com esse cérebro de minhoca, pelo amor de Deus cara é faz*, gasta essa grana do VIP com um professor pra vê se enfia juízo nessa sua cabeça maluco.zJefinho disse:
vc continua o mesmo escravo de sempre abri mais livro ai os bot do teu clã dropo td se e que tem como considerar isso como clã.israel000 disse:Aprende a escrever jefinho, desde o paradise você ainda continua com esse cérebro de minhoca, pelo amor de Deus cara é faz*, gasta essa grana do VIP com um professor pra vê se enfia juízo nessa sua cabeça maluco.
A gnt tava com 27 no clan principal e 6 no clan secundarios, vcs tavam com 28 no principal e 20 no secundarioInfinityDM disse:nYY e w2H tava com o mesmo número eu acho '-'
De "escravo" pra analfabeto burro e bancador de VIP é melhor ser "escravo" mesmo rs.zJefinho disse:vc continua o mesmo escravo de sempre abri mais livro ai os bot do teu clã dropo td se e que tem como considerar isso como clã.