Essa config da quantos fps ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rkCr4zy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 2, 2012
Pontuação de reação
737
Cubos
0
No mine​
pCIHcf0.jpg

Bom em grande parte, o processador não tanto.
Cara por esse preço se encontra PCs melhores e em sites mais confiável (pelo menos eu não conheco esse ai).
Se você estiver no mine conversando TS e gravando no EMD, deve dar uns +80 FPS sem dúvida.

LecheCL disse:
Bom em grande parte, o processador não tanto.
Cara por esse preço se encontra PCs melhores e em sites mais confiável (pelo menos eu não conheco esse ai).
Se você estiver no mine conversando TS e gravando no EMD, deve dar uns +80 FPS sem dúvida.
Que site você me índica,esse site é daqui da cidade eles montam na hr na loja

300+, claro que depende do mod. Tudo no médio/máximo roda nessa faixa 300~400 ( ou até mais ). Se for só pra mine pode diminuir consideravelmente esse preco.

Igooorrr disse:
300+, claro que depende do mod. Tudo no médio/máximo roda nessa faixa 300~400 ( ou até mais ). Se for só pra mine pode diminuir consideravelmente esse preco.
É eu perguntei quanto daria no mine mais com esse pc claro que eu não jogaria só mine

Cara, tem um PC Gamer muito TOP na Rocketz por 200 reais mais caro que esses ai, e é melhor

Que site você me índica,esse site é daqui da cidade eles montam na hr na loja
Te recomendo o site da rocketz e recomendo o PC Unforge ele é 200 reais mais caro (2600 reais) e na minha opinião (não entendo muito disso) e melhor do que esse PC que você montou, e acho que a Rocketz é mais confiável.

Pega 1k de fps de boas... Talvez tenha problemas com o processador esquentar (fx 8350 esquenta d+) mas msm assim é uma ótima maquina.

Só depois de comprar p saber certo '.'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano tira esse amd ai e bota um i5 mais modesto e compra uma gtx 660 e uma fonte de 500w seguraria de boas se não fosse a (bala de fogo chamado fx shuhsu zoa)

Mas indo direto a pergunta rodaria de boas acima de 70 fps ra mais dependendo de conf,lugar e resolução mas rodaria de boas.

Igooorrr disse:

BoyDeaD disse:
Mano tira esse amd ai e bota um i5 mais modesto e compra uma gtx 660 e uma fonte de 500w seguraria de boas se não fosse a (bala de fogo chamado fx shuhsu zoa)

Mas indo direto a pergunta rodaria de boas acima de 70 fps ra mais dependendo de conf,lugar e resolução mas rodaria de boas.
Gtx 660 não seria um CxB legal a 750 Ti já e boa e sim um i5 4660 uma b85m-e/br

1pedro12 disse:
Gtx 660 não seria um CxB legal a 750 Ti já e boa e sim um i5 4660 uma b85m-e/br
dai se ele troca-se a bala de fogo pelo i5 sobraria um money ele podeira botar mais 4 gigas se der ou pegar um 660 ou na placa mãe dai vai da margen dele .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar