minha intro ta renderizando já faz 2 horas e meia http://prntscr.com/bw854a tem que chegar á 599 frames ainda haushaus
quando acabar eu posto ela aqui
quando acabar eu posto ela aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tomara jsjsjjsjsjsZtrevor2154 disse:vai fica boa tomara ne
verdade kkXxgamer00xX disse:Nuss tanto espero que valha a pena
FafadoToddynho disse:Hauyaushsu slk kk quero ver quando postar em :3, deve ser uma monstruosa!
MathieliDasMulieris disse:DHSHUSD acontece lesk, só esperar :3
juankinghc disse:intro pesadona ein '-'
ZSmeac disse:Deve Ficar Boa ksksks Vamo Ver hzheusveu
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Eu renderizei a bagaça todaaaa, daí peguei e tentei por ela no sony vegas pra acelerar que saiu lenta, o sony vegas não aceitou arquivo avi, dai fui converter a bagaça pra mp4 no freemaker, e o freemaker deixa a bagaça preta e com 1 segundo de vídeo, eu fiquei puto da cara, pior que eu não salvei outra -_- não vou renderizar outra igual, nem pagandoGU1LHERM3 disse:Imagina renderizar tudo e ver que fez alguma coisa errada eu ;-;
Mds kskaskss slk manEu renderizei a bagaça todaaaa, daí peguei e tentei por ela no sony vegas pra acelerar que saiu lenta, o sony vegas não aceitou arquivo avi, dai fui converter a bagaça pra mp4 no freemaker, e o freemaker deixa a bagaça preta e com 1 segundo de vídeo, eu fiquei puto da cara, pior que eu não salvei outra -_- não vou renderizar outra igual, nem pagando