NEGADA /Espectador ou /camarote no evento Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
Prezado(s), venho por meio deste tópico deixar minha sugestão:

Surgiro que seja disponibilizada a possibilidade de assitir o evento Gladiador ao vivo in-game.

Tenho ciência de que a STAFF já realiza live do evento, entretanto, durante a transmissão, frequentemente troca-se de servidor, o que nos deixa veementemente frustados.

Desta forma, minha sugestão é criar um comando como, por exemplo, /espectador, em que os players terão acesso ao evento. O player que está assistindo ficará invisível (reduz lag) e não poderá interagir com os players que estão participando do evento, tampouco com o mapa.

Caso tal comando não seja possível, subsidiaramente, sugiro a criação de camarote no teto do evento.

Acredito que, tal medida não reduzirá a participação/audiência da live, haja vista que os players se manterão conectados para participar dos sorteios, palhaçadas e interação da transmissão.

Além disso, essa sugestão também colaborá com os próprios clans que estão participando, pois caso algum líder/membro caia ou morra, ainda assim se torna possível ajudar a equipe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar