NEGADA /Espectador ou /camarote no evento Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Mensagens
2,404
Pontuação de reação
1,039
Idade
26
Cubos
0
Prezado(s), venho por meio deste tópico deixar minha sugestão:

Surgiro que seja disponibilizada a possibilidade de assitir o evento Gladiador ao vivo in-game.

Tenho ciência de que a STAFF já realiza live do evento, entretanto, durante a transmissão, frequentemente troca-se de servidor, o que nos deixa veementemente frustados.

Desta forma, minha sugestão é criar um comando como, por exemplo, /espectador, em que os players terão acesso ao evento. O player que está assistindo ficará invisível (reduz lag) e não poderá interagir com os players que estão participando do evento, tampouco com o mapa.

Caso tal comando não seja possível, subsidiaramente, sugiro a criação de camarote no teto do evento.

Acredito que, tal medida não reduzirá a participação/audiência da live, haja vista que os players se manterão conectados para participar dos sorteios, palhaçadas e interação da transmissão.

Além disso, essa sugestão também colaborá com os próprios clans que estão participando, pois caso algum líder/membro caia ou morra, ainda assim se torna possível ajudar a equipe.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo