[Especial]Configs dos meus auto clicks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FantasyGS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
885
Cubos
0
Fala galera beleza? FantasyGS aqui e hoje vim trazer mais um vídeo pra vocês, dessa vez trouxe um vídeo da configuração dos meus auto-clicks em agradecimento aos 100 inscritos, valeu, vocês são tops \o/
Espero que gostem do vídeo, deem like,favoritem e se inscrevam no canal para me ajudar :)

https://www.youtube.com/watch?v=QQXzXhhfQMI&feature=youtu.be

As configs estão na descrição do vídeo, aproveitem :)

L3onArdo disse:
'-'

AndrePlayerG disse:
Boa! :D
Curto mais é jogar com meu "mata negão" :P
vlw
nossa seu negão tesuldo graças a vc vou comprar 1 teclado e mouse novo, vi seu video de 600 subs q vc deu upgrade no pc, negao dlç <3

dragondm0n disse:
Parabéns pelos 100 inscritos :P
Irei testar essas configs , deve ser boas rsrs
vlw ;)
é da pro gasto rsrs

FantasyGS disse:
'-'

vlw
nossa seu negão tesuldo graças a vc vou comprar 1 teclado e mouse novo, vi seu video de 600 subs q vc deu upgrade no pc, negao dlç <3
Vai comprar um teclado igual o meu? :P
Só falta eu formatar o meu PC e comprar um HD novo aí meu pc fica negão e.e

AndrePlayerG disse:
Vai comprar um teclado igual o meu? :P
Só falta eu formatar o meu PC e comprar um HD novo aí meu pc fica negão e.e
nem, mas eu fui pelo seu link, ai eu pensei: ah vou dar uma olhada no kabum
wooow ai sim hein :P vc vai ter q formatar o pc pq? virus? tbm qm manda fik clicando em: "aumente o tamanho do seu penis facilmente" heuheuheuehuehueh

FantasyGS disse:
nem, mas eu fui pelo seu link, ai eu pensei: ah vou dar uma olhada no kabum
wooow ai sim hein :P vc vai ter q formatar o pc pq? virus? tbm qm manda fik clicando em: "aumente o tamanho do seu penis facilmente" heuheuheuehuehueh
A Kabum é a melhor loja que eu já vi.. Barata e confiável,por isso eu sempre compro la..
Vou ter que formatar o PC por motivos de virus também e-e
Na verdade é que eu troquei as peças mas não formatei o PC, não é que esteja ruim.. Mas sinto que essa belezinha pode ir ainda mais :D
Um dia fui baixar uma VPN aí eu não li os bagui de download direito.. Advinha quem veio? BAIDU!!! E depois ele veio instalando outras parada aqui.. Já ta na hora de formatar então kkkkk

AndrePlayerG disse:
A Kabum é a melhor loja que eu já vi.. Barata e confiável,por isso eu sempre compro la..
Vou ter que formatar o PC por motivos de virus também e-e
Na verdade é que eu troquei as peças mas não formatei o PC, não é que esteja ruim.. Mas sinto que essa belezinha pode ir ainda mais :D
Um dia fui baixar uma VPN aí eu não li os bagui de download direito.. Advinha quem veio? BAIDU!!! E depois ele veio instalando outras parada aqui.. Já ta na hora de formatar então kkkkk
sim é a melhor
n kra, vc fik clicando em "aumente seu penis" q eu sei, nem adianta disfarçar :P
GameLkup disse:
Boa! :D
Curto mais é jogar com meu "mata negão" :P
:)

zBullos disse:
Prefiro meu dedo ;33 com ele é GG
tambem serve :P

HolyFreedom disse:
boa , prefiro meu macro
:)

ogatinho123 disse:
Não posso usar esses autos :(