[ESPECIAL] 3K DE INSCRITOS - SORTEIO 5 DE VIPS [A]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então, acho que deveria comprar pelo fato que eu raramente compro vip, na maioria das vezes eu ativo via cubos.. E não desfruto da "bondade" de ativar realmente o vip.. última vez que comprei vip foi em abril do ano passado, com o dinheiro que ganhei da minha tia do paraná hueuhe.​
Então, quero recomeçar do 0 no servidor region, porém muitas coisas ocorreram, e acabei que por infantilidade perdendo muita coisa.. até mesmo meu cargo de secundário aqui no fórum! Perdi minha conta, e agora quero recomeçar no region, mais não tenho nada! Esta promoção é um meio de eu conseguir os VIP's, e também ter um recomeço com uma outra cebaça, e mentalidade pra jogar, e arcar com minhas atitudes!​
Espero que entenda, palavra por palavra!​

oloko gg, parabens pelos 3k de subs :)

Eu mereço ganhar pois vou fazer bom proveito dos vips, sempre quando começo em um servidor eu não saio me vipando, upo tudo pouco a pouco, essa seria uma oportunidade de ativar vários vips, já que faz tempo que não compro um.

Boa sorte à todos,e boa Iniciativa Algozz ! +1 Inscrito no seu Canal, rumo à 10k.

Preciso ganhar para pegar com mais facilidade algum prêmio na loja do Minigames(Razer,Moto G..)e para isso preciso de sua Ajuda.Não sou muito bom em escrever aqueles textão para expressar o quanto eu quero isso,mas essa simples frase resume tudo. Obrigado por dar está oportunidade para todos,que deus te abençoe pelo humildade. ^^

Nick:Vettecker

Eu [member=Zitadam] (zitadam2016=Hardcore) porque 1 +1 = 5 ... o mesmo número de VIPS !! Coincidência né !!!

E se eu pegar esses 5, tirar 1 eu fico com 15 e te devolvo 5...

E pq esses VIPS irão pros meus amigos ... 2 deles vão ser pros meus amigos que querem muito VIP.

Boa sorte galera, -NAO FIQUEM MENDIGANDO COM ESSAS HISTÓRIAS AE, HUEHUE-

Bom,acho muito bom vc fazer isso pelo motivo de estar nos ajudando,tomara que eu tenha SORTE e consiga ganhar um VIP,que você tenha ainda muitas conquistas =) NICK:UltraBr

Eu LuffyXD , que ja joguei contigo em alguns servidores aki mesmo da craftlandia gostaria de ganhar 1 vipzinho... Porque já que eu tbm mudei de servidor tava precisado dele pra me ajudar com /bau nos glads da vida além de dar uns stats legais !! '-' #Énois
#QueroVIP

Eu mereço ganha pq so inscrito do seu canal a muito tempo e tambem 1 vip ajudaria muito

lFrosty disse:
Nick: Erasus (pode me encontrar no servidor classic ou chamar por skype lucas.machado97)

Acho que eu deveria ganhar o vip pois estou começando agora no servidor propano e upar tudo novamente é muito desgastante, estou batalhando por stats e itens dentro do jogo e os vips seriam de grande ajuda ! ;)

Sempre acompanhei seu canal e estou muito feliz que cresceu.
Abraço e parabéns pelos 3k de inscritos.
To com saudade dos vídeos de x1 seu afro !
Mentira Não da pra ele não, ele é ricoo -q

Zoas porcão <3

Propano é o krai :-:

Olá,

Comecei recentemente na craftlandia, exatamente no dia 08/02/2016 e acredito que eu mereço o VIP pois sou um player honesto, nunca usei hack em nenhum servidor que joguei, e para primeira experiencia, gostaria do vip para ver como que é, não tenho condições de comprar 1, na verdade eu tenho porém pago a conta da internet, que não é la essas coisas, é de 1 mega, é isso :)

Boa sorte aos participantes

Porque Deveria ganhar 1 Vip ?

- Porque eu so ganhei 1 vip na promo de natal! minha familha nao tem muita comdicoes intendeu, nessa crise ainda! Fiquei 3 meses sem net, pq nao tinha grana para pagar! Quero muito ganhar, começar no propano, a minha acc que foi vip de natal me roubarao, tou sem acc sem nada, quero voltar a jogar, pesso que leia com atençao meu caso! sou inscrito no seu canal deis dos mil inscritos! aconpanho a THS, quando jogava no titan 1! meu sonho antes era entrar na ths! como estou falando, se eu ganhar esse vip ficarei muito feliz!

OBG!

Nick : FoxZ
Server : Ares
Eu mereço ganhar pois Ja sou um Bom malandro , Conquistador , Pinta de Artista e com esse vip Teria o pique de jogador :3

Bom Eu So Quero VIP Pq Fiquei No-Vip Esses Dias :)

FoxZM4QUINISTA disse:
Nick : FoxZ
Server : Ares
Eu mereço ganhar pois Ja sou um Bom malandro , Conquistador , Pinta de Artista e com esse vip Teria o pique de jogador :3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Deve Ganhar 1 Comentario Mais Mito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar