[ESPECIAL 200 SUBS] Meu Auto Click

• Criador do tópico Criador do tópico iPB
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
msm auto q eu uso, mas a config é diferente, vou testar a sua :)

• Curtir
Reações: iPB
PaoPulicial disse:
nome do macro '-'
eu testei o macro e vi que ele floda muito no chat normal avisando todos que a gente ta usando macro

eu acabei de testar outro macro que nao floda o chat e nao tem nome estranho kkkkk

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

tenta esse se nao gostar fica com o seu mesmo

Kirito2020 disse:
eu testei o macro e vi que ele floda muito no chat normal avisando todos que a gente ta usando macro

eu acabei de testar outro macro que nao floda o chat e nao tem nome estranho kkkkk

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

tenta esse se nao gostar fica com o seu mesmo
aki n floda nao
$${if(autousing);log("&c[&4Estrupa Apito &cOFF");unset(autousing);stop();else;log("&c[&4Estrupa Apito &4ON");set(autousing);do;key(attack);wait(16ms);loop;endif;}$$

PaoPulicial disse:
aki n floda nao
$${if(autousing);log("&c[&4Estrupa Apito &cOFF");unset(autousing);stop();else;log("&c[&4Estrupa Apito &4ON");set(autousing);do;key(attack);wait(16ms);loop;endif;}$$
no chat normal ele ficou avisando ao adversario que ta ligando macro e isso é meio xato e o macro tem um nome zoado

Kirito2020 disse:
no chat normal ele ficou avisando ao adversario que ta ligando macro e isso é meio xato e o macro tem um nome zoado
SÓ MUDAR...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar