Legal , porém esse sv não é um pouco falido? rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw bumbum OPS : Dumdum, Se InscreveDumDum disse:Boa sorte com o canal.
Um pouco? não muito! Se Inscreve la no canal o/Pantojaaaa disse:Legal , porém esse sv não é um pouco falido? rs
Ai sim , Se Inscreve láImakusaiel disse:Parabens mano, boa sorte com o canal e que continue crescendo bastante![]()
rsrs , se Inscreve no canal Manlatorraca disse:boa mlq !!!
Se Inscreve-se no CanalyMichelH1T4T1 disse:Boa :s
Link?iDreentZ disse:Parabéns mano brau
Me inscrevi,ajuda o meu tbm e.e
Vlw se Inscreve não custa nada -qiKeepHard disse:Parabéns![]()
Ué, q SaT? Impérios nem tem clan u.u, queria ver teu stats tbiKiritoPvP disse:Gogo Galera rsrs 1 semana atrás lembra do especial de 50? hj ja são 100 <3
Blz Galera o Especial não é de Texture e nada , é so eu Mostrando meus itens no Servidor
IMPERIOS
Bom , tae:
https://www.youtube.com/watch?v=RBBp5MT4-ck
Quem não se inscreveu ... Se Inscreva e se puder da Like!!
OBS: Tudo bem os Cubeiros e tals mais não custa nada de inscrever né glr ??![]()
Vlws se InscrevezCarecaPvP disse:Parabéns, boa sorte com o Canal
Estranho é vc saber que SaT é um clã mais blz...zGhisTy disse:Ué, q SaT? Impérios nem tem clan u.u, queria ver teu stats tb![]()
Claro , Se Inscreve? não custa nadazVini disse:Parabéns , que venha muito mais :c
kkkkkkkkkk ta né , Se Inscreve...VY Canis Majoris disse:Boa
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
X1 você dropouemerson junior disse:lucasbixo nb
"_"xLucasBessa disse:X1 você dropou
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Nn, SaT é um código morse...iKiritoPvP disse:Vlws se Inscreve
Estranho é vc saber que SaT é um clã mais blz...![]()
'-'zGhisTy disse:Nn, SaT é um código morse...