- Entrou
- Dez 31, 2014
- Pontuação de reação
- 18
- Cubos
- 0
Mob de 5 de pig em region pronto !
Agora só upar e.e
#Rumo1k
Agora só upar e.e
#Rumo1k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Isso é possivel ? Pq eu fiz com gaiolas VIP'sHotbull disse:Boa cara, aconselho a fazer um de 10 em region com 1 fake, eu fiz e pego 1 hotbar e meia de bloco de ouro por noite.
Sim, eu até dei ele pro TyEstrupo quando eu parei de jogar, acho que você conhece. Basta comprar uma region pequena do lado da tua region grande, colocar outras 5 gaiolas lá e interliga-las, funciona direitinho com uma fake.Coronell disse:Isso é possivel ? Pq eu fiz com gaiolas VIP's
O meu n é assim kkkk mas eu upo so uns 20 nv por noite '-'Coronell disse:Mob de 5 de pig em region pronto !
Agora só upar e.e
#Rumo1k
![]()
Tendi kk vlwHotbull disse:Sim, eu até dei ele pro TyEstrupo quando eu parei de jogar, acho que você conhece. Basta comprar uma region pequena do lado da tua region grande, colocar outras 5 gaiolas lá e interliga-las, funciona direitinho com uma fake.
sim, é deixar a distancia de 50 blocos, para respeitar o limite de 5 gaiolas em uma área de 50 x 50.Coronell disse:Isso é possivel ? Pq eu fiz com gaiolas VIP's