NEGADA Espada mítica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pauloow

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2016
Pontuação de reação
440
Cubos
0
Venho sugerir uma espada totalmente diferenciada, que visa privilegiar qualquer jogador que seja ativo no servidor, e que já tenha certos requisitos compridos. O que teria de diferente nessa espada?

-Daria 3 corações extras ao usuário, totalizando 23.
-Ao estar portando a espada, surgiria uma tag encima da cabeça antes do nome como: Mítico.
-Ao portar a espada, o usuário não sentiria fome.
-Teria sua velocidade aumentada em 2x(isso poderia ser desativado, caso o usuário não queira ficar rápido o tempo todo).
-A espada é indestrutível, caso o usuário seja morto, a espada vai pra quem o matou, caso seja dropada no chão, vai pra um player aleatório que esteja ativo no servidor(poderiam manter a espada até o mesmo deslogar, e assim passar para outro, ou manter enquanto ele cumpra certos requisitos de atividade), a ideia dessa espada é privilegiar os jogadores que sejam ativos, poderiam personalizar ela de todas as formas, a ideia principal é privilegiar jogadores ativos por um tempo limitado, até que a espada vá aleatoriamente para outro player que cumpra os requisitos. Tá dando pra pegar a ideia?

Dei umas 3 dicas do que poderia ter nela, mas as possibilidades são ilimitadas. Ser premiado com essa espada seria muito legal, falando por mim, o nível de dificuldade pra implementar algo assim, acredito que seja 0.

E como um jogador conseguiria ela? Ficando "ativo" no servidor, ou simplesmente online?
Seria aleatório, claro que teria alguns requisitos, o servidor teria que checar se o player esta andando, se está comprando itens, coletando recursos e etc... poderia colocar uma base de 50 stats geral pra conseguir ganhar ela, assim os novatos teriam chance, há muitas possibilidades para fazer o que estou falando, a dificuldade pra implementar isso, acredito eu que seja 0.

Seria aleatório, claro que teria alguns requisitos, o servidor teria que checar se o player esta andando, se está comprando itens, coletando recursos e etc... poderia colocar uma base de 50 stats geral pra conseguir ganhar ela, assim os novatos teriam chance, há muitas possibilidades para fazer o que estou falando, a dificuldade pra implementar isso, acredito eu que seja 0.
Entendi. :D

Apoio, mas tem que balancear as vantagens!

Poderia ter certas missões a serem cumpridas, assim é garantido que o player realmente fez algo e ao mesmo tempo seria interessante pro player. Ao cumprir todo um lote de missões ele é recompensado com o item modificado.

Poderia ter certas missões a serem cumpridas, assim é garantido que o player realmente fez algo e ao mesmo tempo seria interessante pro player. Ao cumprir todo um lote de missões ele é recompensado com o item modificado.
Também é uma boa ideia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar