NEGADA Escrituras e Terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Mensagens
154
Pontuação de reação
21
Localização
lixao
Cubos
0
Olá, vejo que o comércio de terrenos tem sido algo que alguns jogadores tem se interessado mas a única forma de se conseguir um é indo até o local e comprá-lo. Isso gera alguns transtornos como ter que ir até o terreno encontrar a placa, e só permite a troca de coins por um terreno. Não mais:

A minha sugestão é um /terreno escritura, isso criaria a escritura do seu terreno em forma de item permanente ou temporário, para poder comercializar.

Ao usar este item no terreno. o terreno seria transferido para sua conta, isso após confirmação do dono.

O objetivo dessa sugestão é reduzir os roubos em caso de troca de itens diretamente por terrenos, e tornar essas translações mais fáceis e seguras, e por efeito secundário fomentar o comercio de terrenos que todos podem ter.

Agradeço o seu feedback desta sugestão e em sugestões futuras.
 
tipo da uma efi 7 por um terreno isso não e possível, mais tem o /trocar nick
A ideia é pelo /trocar nick você puder trocar uma eff7 e a escritura, assim tendo como confirmar pelo /troca a escritura do terreno e o item seriam trocados, ao usar a escritura o terreno seria seu.
 
Apoio, mas seria melhor se colocasse tudo no /troca
Coins, itens, terrenos, VIPs, desbans...
Aí a pessoa ia poder trocar qualquer coisa por qualquer coisa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo