Escolhendo as peças de acordo com o preço.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.

Poderia fazer mais ou menos uma estimativa de quantos FPS o Mine rodaria no Médio/ Barato? Quero ter uma noção antes de comprar ;p

Processador - AMD FX 4350
Placa de vídeo - AMD 7850
Memória RAM - 4GB Kingston 1333 mhz
Chegou máximo de 1000 FPS fica em média 300~600 e 100~300 Evento gladiador...

Lembrando que um pc mais ou menos, é sempre bom ter um Overclock ou um Benchmarker.

Meu computador:
Processador: AMD / FX-8320
Placa de vídeo: EVGA / GTX 760 SC
Fonte: Corsair / GS 600
Placa mãe: Asus / M5A78L-M/USB3
Memoria: 2x4gb @1333
Gabinete: Aerocool Strike-X one ( Modificado ) Coloquei acrílico do lado :P
Coolers do gabinete: 5 CoolerMaster Cooler sickleflow
HD: 320gb :(

zAltrixBR disse:
Processador - AMD FX 4350
Placa de vídeo - AMD 7850
Memória RAM - 4GB Kingston 1333 mhz
Chegou máximo de 1000 FPS fica em média 300~600 e 100~300 Evento gladiador...
Sem a sincronização vertical fica mítico, o problema é que a tal da Sincronização vertical quebra metade dos FPS :/
PlurnBAN disse:
Lembrando que um pc mais ou menos, é sempre bom ter um Overclock ou um Benchmarker.
Nem sempre...

Bateman500 disse:
NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.
Compre uma gtx 760, ela é melhor que a gtx 660 e a gtx 660ti, e é mais barata :3

[media] http://www.youtube.com/watch?v=1QVFWfU6ZSI [/media]

Thratzys disse:
Ou compre uma r9 270x, ela é igual a gtx 760, só que mais barata. EHASHUSH
É difícil achar a placa para vender, além do mais nas lojas online o preço é igual da gtx 760( MegaMamute, Kabum, BalãoDaInformatica)
E... comprando uma gtx 760 você ganha o Assassin's Creed 4 Black Flag que vale 100 R$ na Steam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar