BAN WAR
GUERRA DOS BANS
HOJE NOS CINEMAS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu fico em cimaStivenLH disse:kkkkkkkkk boa, eu fico no lado que o [member=StivenLh] esta![]()
Qual é o melhor lado?EndeerGuy disse:eu fico em cima
O de cima, eu vejo tudo, não me envolvo em nadaStivenLH disse:Qual é o melhor lado?
então vou passar pro seu lado, pode pá?EndeerGuy disse:O de cima, eu vejo tudo, não me envolvo em nada
o stiven baniu um monte de cara por suposto up de reputação agr ta td mundo contra eleiCyber disse:Não entendi, qual a briga?
Alguém roubou, baniu, chingou alguém kkk?
Entendo, mas se é proibido e passível de ban no fórum, porque as pessoas estão contra ele? Ele apenas denunciou algo incorreto.EndeerGuy disse:o stiven baniu um monte de cara por suposto up de reputação agr ta td mundo contra ele
todos? inclusive vc? somente estão contra min aqls que foram banidos e seus amiguinhosEndeerGuy disse:o stiven baniu um monte de cara por suposto up de reputação agr ta td mundo contra ele
Esse povo é doido, não se mistura não kkkkiCyber disse:Entendo, mas se é proibido e passível de ban no fórum, porque as pessoas estão contra ele? Ele apenas denunciou algo incorreto.
Não vou me meter nisso rsrs
deixa disso cara, vc sabe muito bem que eu não tou com ninguem, a unica coisa que me meti nessa treta é aquilo que te falei, como disse, te considero um cara legal, assim como o grim também é um cara legal, não estou contra nem com ninguémStivenLH disse:todos? inclusive vc? somente estão contra min aqls que foram banidos e seus amiguinhos![]()
kkkkkkk é nóis mano, a prova ta no seu nickzdenuncia disse:kk fico do lado do stiven n so burro kk