Escolha de Matéria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
794
Cubos
0
Bom, estou criado esse tópico para ver qual é o tipo de matéria que vocês gostam.

Não é possível atender todos os pedidos em pouco tempo, mas estarei fazendo o máximo para fazer pelo menos 3/4 matérias que você escolherem.

Postem nos comentários, a mais criativa "ganhara" e eu vou fazer sobre ela ainda para essa semana ( do dia 22/03 a 28/03)

Já que estamos presenciando nos Jornais e Televisão o ambiente de Guerra entre Ucrania x Rússia. Você poderia fazer uma matéria apontando os principais pontos, o objetivo dessa guerra, o interesse, pontos negativos e positivos ...
Espero que tenha ajudado :D

Wekio disse:
Bom, estou criado esse tópico para ver qual é o tipo de matéria que vocês gostam.

Não é possível atender todos os pedidos em pouco tempo, mas estarei fazendo o máximo para fazer pelo menos 3/4 matérias que você escolherem.

Postem nos comentários, a mais criativa "ganhara" e eu vou fazer sobre ela ainda para essa semana ( do dia 22/03 a 28/03)
Faz uma matéria sobre as premononições reais , que não são inventadas ou sobre como é facil morrer...

DuckFavelado disse:
Já que estamos presenciando nos Jornais e Televisão o ambiente de Guerra entre Ucrania x Rússia. Você poderia fazer uma matéria apontando os principais pontos, o objetivo dessa guerra, o interesse, pontos negativos e positivos ...
Espero que tenha ajudado :D
boa ideia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar