NézConfuso disse:olha o tópico que você faz cara, pelo amor, cresce.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NézConfuso disse:olha o tópico que você faz cara, pelo amor, cresce.
deixa os caras serem felizes manozConfuso disse:pqp é cadas kid que vejo nesse forúm
Direito de expressãozConfuso disse:olha o tópico que você faz cara, pelo amor, cresce.
o pior de tudo, e ver que tem pessoas que apoiam esses tipos de tópico, lamentável..Iron Maiden disse:deixa os caras serem felizes mano
zConfuso disse:pqp é cadas kid que vejo nesse forúm
DoougGamer69 disse:Kkkkk e nozes
lamentavel é vc q não deixa um cara em paz ganhando seus cuboszConfuso disse:o pior de tudo, e ver que tem pessoas que apoiam esses tipos de tópico, lamentável..
é? i? okiko ⸮Iron Maiden disse:lamentavel é vc q não deixa um cara em paz ganhando seus cubos
me deixa cara e para de citarzConfuso disse:é? i? okiko ⸮
nau, sai foura ⸮Iron Maiden disse:me deixa cara e para de citar
nau, sai foura ⸮Iron Maiden disse:me deixa cara e para de citar
No céu tem nota?IKirigaya disse:"Mamãe eu não passei na escola porque o titio Ricardo fez eu roubar o dinheiro do lanche para botar VIP,acabei viciando"
;-; historia triste...