[ESCOLA](Tutorial Como se dar bem) :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sempre tiro 8,0 em todas as matérias jogando ou não, então estou de boa -q

zVitor27 disse:
Fala ae pessoal aqui e o zvitor27 e estou aqui para ajudar as pessoas que estão se dando mal porque estão jogando muito craftlandia/minecraft , Vamos lá!

Pra começar se você ta lendo isso hoje , chora pois agora não tem como escapar da recuperação :3
Então este tutorial e para o começo de 2015+ , quando você começa a escola.

>>Tutorial para bimestre e Trimestre!.
>>Para escolas com 5,6,6.5 de média.
>>Para quem quer jogar sem se preocupar.

Então se bora , Pra começar você tem que nois 2 primeiros bimestres ou os dois trimestres e tirar uma nota 2 pontos acima da média , ai você tira uns 8 na primeira e uns 7.5 na segunda Porra!!!! é só você se dar bem no começo da escola mano e tao fácil ai voce relaxa no final do ano jogando pra caraí e fortalecendo seu bunecu , no começo você deixa na porra do macro e vai estudar seu merda!! Ai tu arregassa nessa porra no final da escola voce diz fodasse e tira uma nota suave só pra fuder com geral ae vlw flw .
>Da um lile nessa porra pra fortalecer!
Ainda aguardando o bagulho de como fazer macro que você me falou...

vlw a minha so e 3 bimestre se eu tira 7 e 7 no utimo para passa eu tenho que tira 1

Eu geralmente tiro nota boa o ano intero e nem estudo pras provas kakskksk deve ser por isso q me chamam de nerd ;-;

Sempre assim se dedicamos no começo e no final relaxamos , mais esse está sendo o contrário relaxei no começo e agora estou estudando muito para passar . :)

kkkk, Achei que iria ter alguns calculos magicos nesse tpc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar