e aos player com 0 a 6 de espadas que estao dando clicks absurdos nao acredito que seja autoclics eu com 1k e 700 de espada mas o cara com 06 de espada da mais dano que eu como fica isso eles so devem estar de harck so pode ser
Basicamente hoje em dia tudo dizem que é espionagem, até hoje não tive conta bancaria, investimentos ou qualquer coisa invadida, galera quer colocar problema em tudo que aparece, obrigado pelo esclarecimento, mas sempre vai existir alguém que coloque defeito no trabalho alheio.
e quando vao burlar mais mecanismos injatáveis? Só o cheat engine não é o suficiente! O gladiador do servidor Chronos está cada dia mais desanimador com diversos jogadores com o knockback praticamente zerado, inadmissível.
Gostei das informações, é uma pena que a versão anti-hack 1.8 não está funcionando no meu computador, talvez por problema do Forge com incompatibilidade com o java, não sei... Sei que queria muito encantar algum item lá no jogo, mas não é possível.
Parabéns por virem à público esclarecer os fatos e fornecer mais transparência aos usuários! Só uma dúvida... E o ModPack do SLEEP (que boa parte dos jogadores do Legacy utilizam)? O que a STAFF tem de conhecimento sobre ele? Vocês recomendam o uso ou não? Podemos confiar ou não?