Olá, quero saber quanto dima se consegue por dia com lvl 350 de escavação, com o macro direto é claro, e qual o melhor macro pra escavar. Obrigado desde já.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zArthas4 disse:1 pack pra cima de dima, o melhor macro ai depende de varias coisas, pois o melhor macro pra mim não pode ser pra você.
Esse macro è lerdo usa o do mcbles o cava-cavaViniciusS disse:Na minha opnião não passa de 1 hotbar de dima / o melhor macro na minha opnião é o 4 em 1 do jimmyfilips que pode ser usado para: mineração/herbalismo/escavação/lenhador
Pode passar o link por Mp?zSimonMeep disse:Esse macro è lerdo usa o do mcbles o cava-cava
Em Média 1 HotBar de Diamantes (350+). Por Isso Prefiro Upar Pesca do que escavação... Mas, cada um upa o que querHotbull disse:vlw, eu tava precisando, eu não uso macro só escavo normal msm
Oliver Reds disse:depende