RESOLVIDO Erro no launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que instalei o java 7 e excluir os demais javas que estavam instalado aparece agora esta mensagem quando tento iniciar o launcher:

A java exception has ocurred.
Você deve configurar o launcher e especificar a pasta onde se localiza o novo Java (C:\Program Files\Java\jre7\bin\javaw.exe), veja na imagem:

LLXc1wp.png

Estou enfrentando problemas com todas as versões do launcher. Irei baixar agora esse que você me passou e irei tentar, novamente volto aqui e digo o que aconteceu.

Agora está aparecendo esse erro:

wRcl2LV.png

Esse problema é dos drivers gráficos, como pode ver ali:
"This can usually be fixed by updating the video card drivers"
Isso geralmente pode ser consertado atualizando os drivers da placa de vídeo.

Tente reinstalar os drivers gráficos.

Olá á todos, eu baixei o minecraft direto na loja do store do windows 10 e ele funcionou. Não precisei atualizar nada, pois já estava atualizado. Não sei o porque mais apenas o launcher da crafltandia não está funcionando. Não posso ficar usando o minecraft original porque ele é pago, tem um tempo estimado para usar gratuitamente e esse tempo já foi estimado.
O que eu faço ? Já baixei todo qualquer tipo de launcher da craftlandia e nenhum deles funciona. Meus drivers estão todos atualizados e o java também está atualizado.

Obs: Não tenho como comprar o minecraft original, por isso quero o da craftlandia e alem do mais gosto de jogar online.

Agradeço a ajuda de todos e aguardo respostas enquanto a isso...

Olá á todos, eu baixei o minecraft direto na loja do store do windows 10 e ele funcionou. Não precisei atualizar nada, pois já estava atualizado. Não sei o porque mais apenas o launcher da crafltandia não está funcionando. Não posso ficar usando o minecraft original porque ele é pago, tem um tempo estimado para usar gratuitamente e esse tempo já foi estimado.
O que eu faço ? Já baixei todo qualquer tipo de launcher da craftlandia e nenhum deles funciona. Meus drivers estão todos atualizados e o java também está atualizado.

Obs: Não tenho como comprar o minecraft original, por isso quero o da craftlandia e alem do mais gosto de jogar online.

Agradeço a ajuda de todos e aguardo respostas enquanto a isso...

Tenta utilizar o Shignima, o TLauncher ou até mesmo procura no YouTube por algum launcher da Mojang para Minecraft pirata.

Desistir de tentar de arrumar isso. Podem dá como resolvido o tópico.

Agora que instalei o java 7 e excluir os demais javas que estavam instalado aparece agora esta mensagem quando tento iniciar o launcher:

A java exception has ocurred.
Baixa o launcher com java embutido da cl, tem o link pra download na changelog só ir lá dar ctrl f e pesquisar "java embutido"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar