RESOLVIDO Erro no launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tobiasout

Neutro
Entrou
Set 9, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Baixei o launcher da craftlandia direto no site oficial, assim que iniciei o launcher deu erro de crash.

Já tenho todos os drivers atualizados.

As configuração do meu notebook:

intel core i5 de 2.40ghz
4gb de RAM ddr3
windows 10 pro

Tenho java instalado e todos os drivers atualizado.

oq eu faço ?

Tenta ver ne um arquivo chamado log.txt e manda aq

Prezado(a),

Para podermos analisar o erro, é preciso que você poste uma print ou texto sobre o erro.
Só assim conseguiremos soluciona-lo.

Você pode postar uma print clicando aqui

Ah, sim.. esqueci de colocar uma print detalhando melhor o meu problema, mais aqui está:

OYXaHmg.png

Alguém que tem um conhecimento já aqui no craftlandia sabia me dizer se meu notebook consegue rodar esse jogo? e o windows 10 é melhor que os outros sistema operacionais para rodar o craftlandia ?

Olá crazygames324, sim já tenho todos os drivers atualizado. Já fiz esse processo de reinstalação do java.

Na aonde que eu consigo outro launcher ?

Ah, sim.. esqueci de colocar uma print detalhando melhor o meu problema, mais aqui está:

OYXaHmg.png

Alguém que tem um conhecimento já aqui no craftlandia sabia me dizer se meu notebook consegue rodar esse jogo? e o windows 10 é melhor que os outros sistema operacionais para rodar o craftlandia ?
Instale o java 7
Tente instalar o launcher universal com java

Última edição:

OYXaHmg.png

Olá,

Esse problema está relacionado diretamente ao driver gráfico (placa de vídeo), ao que parece você utiliza a placa de vídeo onboard da intel (integrada ao processador), para solucionar este erro é simples, faça o seguinte:

1. No menu iniciar digite "Meu Computador" e clicando com o botão direito vá em Propriedades e irá aparecer uma tela como essa:
    6o1q29y.png
  2. Copie o nome do seu processador e pesquise no google o seguinte: "**Nome do processador** driver gráfico"
  3. O primeiro site que irá aparecer é o site de downloads da Intel, então clique nele e procure o arquivo "Driver gráfico" compatível com seu sistema operacional (vale lembrar que pode ser 32 ou 64 bits, você pode descobrir qual é o seu windows no mesmo local citado no primeiro passo), baixe o driver e instale-o.
  4. Após instalar o driver, reinicie o computador e tente iniciar novamente o Minecraft
Obs: Sei que já atualizou os drivers, mas tente realizar este procedimento que já ajudou várias pessoas com esse mesmo erro.

Poste resultados.

Olá,

Esse problema está relacionado diretamente ao driver gráfico (placa de vídeo), ao que parece você utiliza a placa de vídeo onboard da intel (integrada ao processador), para solucionar este erro é simples, faça o seguinte:

1. No menu iniciar digite "Meu Computador" e clicando com o botão direito vá em Propriedades e irá aparecer uma tela como essa:
    6o1q29y.png
  2. Copie o nome do seu processador e pesquise no google o seguinte: "**Nome do processador** driver gráfico"
  3. O primeiro site que irá aparecer é o site de downloads da Intel, então clique nele e procure o arquivo "Driver gráfico" compatível com seu sistema operacional (vale lembrar que pode ser 32 ou 64 bits, você pode descobrir qual é o seu windows no mesmo local citado no primeiro passo), baixe o driver e instale-o.
  4. Após instalar o driver, reinicie o computador e tente iniciar novamente o Minecraft
Poste resultados.
Não acho que drivers seja o problema pois ele atualizou pelo driver booster que já atualiza tudo mas vai que né

Não acho que drivers seja o problema pois ele atualizou pelo driver booster que já atualiza tudo mas vai que né
Todos casos que vi com pessoas que tem esse problema e utilizaram o Driver Booster para atualizar o driver gráfico da placa onboard da intel foram solucionados baixando o driver diretamente pelo site da intel, por isso recomendei este processo.

Desistala o java e instala o Java 7 ou 8 no Windows10 dava esse bug no meu e só usar uma versão antiga do java

Meu problema não é drivers, está tudo atualizado. Até os drivers de processador, tudo, placa de video tudo.

Como faço para baixar o java 7? no site oficial do java aparece diretamente o java da ultima versão.

Agora que instalei o java 7 e excluir os demais javas que estavam instalado aparece agora esta mensagem quando tento iniciar o launcher:

A java exception has ocurred.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar