RESOLVIDO Erro MiniGames - java.net.SocketException: Network is unreachable

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,141
Cubos
267
Olá,
Estou com um problema no Minecraft, quando eu tento entra no Servidor MiniGames, em minha tela aparece assim: java.net.SocketException: Network is unreachable, lembrando eu utilizo sim o IP numérico para poder conectar no servidor, e somente no Servidor MiniGames que está dando esse problema, também tentei trocar de ModPack até mesmo utilizar outro Laucher porém fica com esse mesmo problema.

1L5zrfH.png

OBS: Eu acreditava que somente eu estava com esse problema, Vejam o tópico com o mesmo erro que o meu.

O meu JAVA e esse:
p6GIY9M.png

Olá, recomendo que verifique seu servidor DNS e conecte pelo IP numérico dos Minigames: 158.69.123.237

Caso não funcione, instale o Java 7:
32 bits: Aqui
64 bits: Aqui

Eu estou a utilizar o IP numérico, e o JAVA que eu utilizo está atualizado para a 191, tentei também o DNS e não deu certo.

to com o mesmo erro e tipo é so em um computador
tenho 2,em um acontece isso e o outro consigo entrar no server normalmente,ja pesquisei em tudo quanto é lado n consigo achar solução, ja desinstalei e instalei o laucher n deu em nada :(
tenho sorte de ter outro notbook pq senao n iria conseguir jogar,mas ai tenho q dividir com minha irma o q funciona rsrsrs

Olá, tudo bem?
Algumas possíveis soluções para seu problema:

- Atualização Java

Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, recomendo instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05). Antes que você faça, é recomendado que você desinstale outras versões anteriores. Se o seu sistema operacional roda em 32bit. Em seguida, instalar o 32bit (x86) só versão. Se você tem de 64 bits, instale ambos começando com 64bit e 32bit então nesta ordem precisa.
- Importante ressaltar: Caso tenha a versão 1.8, exclua todos os arquivos (java) e baixe a 1.7. E caso tenha a 1.7, exclua todos os arquivos (java) e baixe a 1.8

- Hosts da rede. Desative un-necessários
Hamachi e Virtual Box podem ser o problema. Eles podem retardar ou interferir com a sua conexão. Acesse o painel de controle de rede e clique em "modificar placas de rede" (ou algo semelhante). Botão direito do mouse em qualquer host que você precisa desativar e em seguida, basta clicar em desativar.

- Desative o firewall
Você pode acessar as configurações de firewall no painel de controle e desativá-lo. Se isso não funcionar, você pode tentar também desabilitar o firewall do seu roteador. Se falhar, tente desativar seu anti-vírus (estas opções não são recomendadas. Já que hackers podem facilmente se infiltrar no seu computador).
Isso também funciona para: Exceção interna: java.net.SocketException : Software causou a anulação da conexão : erro de gravação de soquete

- Reinstalar o Minecraft
Algo em seus arquivos do jogo pode ter sido corrompido. Uma solução simples é a reinstalar o Minecraft completamente (certifique-se de salvar seus mundos primeiro).

- Alocar mais memória
Alguns usuários afirmaram que alocar mais memória para seu cliente Minecraft auxilia em tal problema.

- Podem ser seus fios
Se você estiver conectado através de ADSL, então você pode querer verificar se o seu telefone/splitter ADSL está funcionando corretamente. Você pode testá-lo retirando o divisor e conectar o cabo Ethernet diretamente na linha telefônica.

- Mais detalhes:
Ainda é recomendado que se reinicie o modem/roteador e computador. Deixando-os "descansar" por cerca de 30 segundos. Após o tempo, religue para que o sistema comece todo o processamento do 0. Este erro geralmente está ligado a sua conexão e será resolvido com o passar do tempo, sozinho.

Outro tópico que pode vir a lhe ajudar:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/solucao-erro-de-java-ao-conectar-no-minigames.883897/

O erro já foi solucionado.

Olá, tudo bem?
Algumas possíveis soluções para seu problema:

- Atualização Java

Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, recomendo instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05). Antes que você faça, é recomendado que você desinstale outras versões anteriores. Se o seu sistema operacional roda em 32bit. Em seguida, instalar o 32bit (x86) só versão. Se você tem de 64 bits, instale ambos começando com 64bit e 32bit então nesta ordem precisa.
- Importante ressaltar: Caso tenha a versão 1.8, exclua todos os arquivos (java) e baixe a 1.7. E caso tenha a 1.7, exclua todos os arquivos (java) e baixe a 1.8

- Hosts da rede. Desative un-necessários
Hamachi e Virtual Box podem ser o problema. Eles podem retardar ou interferir com a sua conexão. Acesse o painel de controle de rede e clique em "modificar placas de rede" (ou algo semelhante). Botão direito do mouse em qualquer host que você precisa desativar e em seguida, basta clicar em desativar.

- Desative o firewall
Você pode acessar as configurações de firewall no painel de controle e desativá-lo. Se isso não funcionar, você pode tentar também desabilitar o firewall do seu roteador. Se falhar, tente desativar seu anti-vírus (estas opções não são recomendadas. Já que hackers podem facilmente se infiltrar no seu computador).
Isso também funciona para: Exceção interna: java.net.SocketException : Software causou a anulação da conexão : erro de gravação de soquete

- Reinstalar o Minecraft
Algo em seus arquivos do jogo pode ter sido corrompido. Uma solução simples é a reinstalar o Minecraft completamente (certifique-se de salvar seus mundos primeiro).

- Alocar mais memória
Alguns usuários afirmaram que alocar mais memória para seu cliente Minecraft auxilia em tal problema.

- Podem ser seus fios
Se você estiver conectado através de ADSL, então você pode querer verificar se o seu telefone/splitter ADSL está funcionando corretamente. Você pode testá-lo retirando o divisor e conectar o cabo Ethernet diretamente na linha telefônica.

- Mais detalhes:
Ainda é recomendado que se reinicie o modem/roteador e computador. Deixando-os "descansar" por cerca de 30 segundos. Após o tempo, religue para que o sistema comece todo o processamento do 0. Este erro geralmente está ligado a sua conexão e será resolvido com o passar do tempo, sozinho.

Outro tópico que pode vir a lhe ajudar:
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/solucao-erro-de-java-ao-conectar-no-minigames.883897/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar