[Erro macro] Auto Reconnection

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
1,748
Cubos
0
Bem, o meu auto Reconnection está acontecendo um bug apenas no servidor aurora, que em vez de aparecer ''Logando'' e entrar, aparece ''Conectando ao Servidor'' e dps de um tempo aparece : ''Connection Time Out : connection'' apenas no Servidor Aurora, nos outros svs pegam normal ( sv1,sv2,sv3 ... )

OBS : A senha é a mesma nos svs.

pedroivo00 disse:
Bem, o meu auto Reconnection está acontecendo um bug apenas no servidor aurora, que em vez de aparecer ''Logando'' e entrar, aparece ''Conectando ao Servidor'' e dps de um tempo aparece : ''Connection Time Out : connection'' apenas no Servidor Aurora, nos outros svs pegam normal ( sv1,sv2,sv3 ... ) OBS : A senha é a mesma nos svs.
Atualiza java, muda ip e tenta reinstalar o auto reconect.

EcT :3. Arth_br owna.

Olá como o server aurora esta mais movimentado da mais lag,reinicie seu modem e tente novamente.
Dica:Use uma texture pack anti lag isso ajudara a tirar o lag.

zLunt disse:
Olá como o server aurora esta mais movimentado da mais lag,reinicie seu modem e tente novamente.
Me passa uma texture Anti Lag?

@Topico malz por não ajudar :/

zLunt disse:

Isso deve ser erro do proprio mod / macro , Tente reinstala-lo , Ou também de e cesso de Minecrafts Abertos :) Beijos

pedroivo00 disse:
Bem, o meu auto Reconnection está acontecendo um bug apenas no servidor aurora, que em vez de aparecer ''Logando'' e entrar, aparece ''Conectando ao Servidor'' e dps de um tempo aparece : ''Connection Time Out : connection'' apenas no Servidor Aurora, nos outros svs pegam normal ( sv1,sv2,sv3 ... ) OBS : A senha é a mesma nos svs.
Bom Amigo , tenho 2 Sugestoes. Primeiro Atualize o Java Pois teve uma atualizacao recente. Segunda Delete toda sua .minecraft (Salvando Texturas e oque voce achar util) Porem nao salve todos os macros pois eles podem ser a Origem do problema. (Aconteceu comigo No Servidor-1 antigamente)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar