Erro em algumas versões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nox_BaCON

Neutro
Entrou
Jun 7, 2019
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola!!
Dei uma procurada no fórum, mas não achei muita coisa sobre isso, ainda mais que estivesse resolvida. Se houver, me desculpem.
Não consigo jogar as versões a partir da 1.9, incluindo ela. Apenas entre a 1.5.2 (não testei anteriores) e 1.8 (não vi 1.8.1, 1.8.2 etc). Crio um novo perfil, seleciono a versão, clico em Jogar e nada acontece, nem a barrinha verde de download aparece. O botão Jogar só fica "apagado" e volta ao normal.

RSTDm5B.png

Já atualizei meu java: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp (Windows Off-line 64 Bits)

O que devo fazer?

Agradeço antecipado a ajuda!!

Ah :/ entendi. Usar outro launcher então para ver a 1.12 e o Craftlandia pra outras versões. Obg ^^

No launcher do anti-hack só é possível usar a 1.5.2, mas nada te impede de usar um outro launcher seu nas versões acima.
O server é pra 1.5 até 1.12 sendo 1.5 a versal oficial

Eles dizem que da pra jogar até a 1.12 mas n recomendo porquê tem muitos bugs.
não tem nenhum bug no servidor legacy nas versões acima da 1.5.2, tivemos grandes fazes de testes para achar e corrigir bugs.

o bgl é joga na 1.5 e boa
as outras buga , tem tb os blocos q tem em uma e nao na outra e outros itens..
blocos e itens que não tem na versão 1.5.2 não estão no servidor.

não tem nenhum bug no servidor legacy nas versões acima da 1.5.2, tivemos grandes fazes de testes para achar e corrigir bugs.

blocos e itens que não tem na versão 1.5.2 não estão no servidor.[/QUOTE]

se você diz.

joga na 1.5.2, se jogar em outra nao vai mudar em nada.

Sim sim, mas não falo só em relação ao server.
Pra ele uso a 1.5.2 mesmo, mas em off queria outras versões. Só que o jogo nem inicia em uma acima da 1.8.9.
É o que quero entender :s

eu jogo normalem qualquer versão... mas é launcher original que já vem com java embutido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar