EM ANDAMENTO Erro de conexão

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLH

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 28, 2012
Pontuação de reação
2,491
Cubos
0
Estou tendo problema ao tentar conectar no servidor, e como pode ser visto na imagem seguinte, só acontece com o Legacy.

G5bx6ry.png

Já tentei reiniciar o modem, conectei em outra rede Wi-Fi, conectei direto ao cabo, porém não funcionou. Também tentei conectar com os outros IPs mas cada um da algum tipo de erro, são eles:

Ao conectar com o IP legacy.craftlandia.com.br acontece o seguinte: ou ele desconecta imediatamente (imagem 1), ou ele fica na tela de Logging In (imagem 2) e depois de algum tempo aparece a mensagem de erro (imagem 3).

PS.: Ontem, ao tentar conectar com esse IP, o erro que estava dando era igual ao dos dois IPs que falo abaixo. Hoje quando tentei conectar que começou a dar esse.

1
XJ1HRRk.png

2
AdOqs93.png

3
KOlYSpU.png

Ao tentar conectar com dois outros IPs (legacy-alt.craftlandia.com.br:2929 e legacy.craftlandia.com.br:2929), o erro apresentado é o mesmo para os dois:

itqFExs.png

Já ao tentar conexão com o IP numérico (158.69.123.237:2929), o erro é esse:

KNYmXWx.png

Alguém sabe como resolver algum desses erros?

Edit: após ver os comentários aqui no tópico e conversar na shout, percebi que não sou só eu tendo problema com conexão, e a grande maioria, se não todos, estão tendo problema ao tentar conectar com versões superiores a 1.5.2.

Última edição:
Ao que parece, o problema é na versão. Testa na 1.5.2 e vê se conecta
A 1.5.2 por algum motivo não quer abrir no pc, sempre crasha.
E testei em outras versões: 1.11, 1.10, 1.9 e 1.8, em todas os mesmos erros se repetem.

Estava assim ontem para mim, mas agora está normal hoje, você usa a 1.5.2?
Não, estou na 1.12.2, mas como eu disse acima, o erro se repete em outras versões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar