Erro ao instalar Battlefield Hardline

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natant1

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Ganhei a Beta do BFH e na instalação apareceu esse erro:
awJKDQp.jpg

O jogo abre normal mas fica "bugado". Consigo andar, mirar e atirar mas parece que falta a textura dos objetos como gravei pra vcs:

https://vimeo.com/98345830

Em certos momentos as texturas aparecem mas fica piscando ou entao fica um objeto rosado como se tivesse faltando a textura dele e etc...
Alguem sabe o que pode ser isso e qual a soluçao?
As configurações do meu pc são:
Intel core i7-3632QM
8gb ram
1TB
Windows 8 64bits
Nvidia GeForce GT 635M
Não é pq meu pc é fraco pois eu consigo rodar bf3 de boa e tbm tem esse carinha aqui com as mesmas configurações que as minhas:
https://www.youtube.com/watch?v=wqRnQmtpNy4
vlw

TheDahaka disse:
1°Tente atualizar o seu direct x

2°Veja se o seu pc tem o direct x q o battlefiled hardline necessita
procurei atualizações para directx atravez do windows update e nada foi encontrado me fazendo pensar que ja esta atualizado, vou verificar a 2º dica.

ResBR disse:
ja reinstalei e continua com o mesmo problema

Natant1 disse:
procurei atualizações para directx atravez do windows update e nada foi encontrado me fazendo pensar que ja esta atualizado, vou verificar a 2º dica.

ja reinstalei e continua com o mesmo problema
procure o modelo da sua placa de video e veja qual direct x ela suporta, dai vc procura e baixa manualmente ;-;

TheDahaka disse:
procure o modelo da sua placa de video e veja qual direct x ela suporta, dai vc procura e baixa manualmente ;-;
Eu atualizei meu windows 8 para 8.1 e funcionou. Acredito que tenha sido por causa do directx 11.2 que só vem ao atualizar o windows. Obrigado

O Blattlefield precisa de um Direct x Atulizado para aguentar os graficos do jogo !

TheDahaka disse:
1°Tente atualizar o seu direct x

2°Veja se o seu pc tem o direct x q o battlefiled hardline necessita
e um i7 '--

Gouled disse:
O Blattlefield precisa de um Direct x Atulizado para aguentar os graficos do jogo !
vo nem zuar

e a verção do windows

rafael001577 disse:
e um i7 '--

vo nem zuar

e a verção do windows
O que é Direct x animal ????
vai la pesquisar no Google agora
Abobado !

Gente eu ja consegui resolver, nao precisei comprar outro pc nem nada, apenas atualizei meu windows 8 para 8.1 e funcionou. Acredito que tenha sido por causa do directx 11.2 que de acordo com o site da microsoft só vem ao atualizar o windows. Obrigado

Você só vai fazer uma coisa muito simples, vai na pasta do BFH, _Installer e nessa pasta só vai executar um .exe lá, chamado Touchup... comigo funcionou de boa, quando você executar isso não vai aparecer nada na sua tela, é só voltar a instalar!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar