Errar e Humano!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu digito apenas simplificando...
E qnd digito "fexar" em vez d "fechar" é pra simplificar

Nego tem inveja da minha vibe huehuehue

zCaio disse:
Muitas pessoas aqui ficam criticando gente que erra, alguma letra sei la, eu particularmente gosto de falar tudo certo com 'Virgula', 'Letras Maiusculas', 'Letras Minusculas', Só não gosto muito de acento, só coloco acento geralmente no "é'', Mais em fim uma pessoa que não fala certo, geralmente não tem ou não tinha o estudo, não porque não queria, e sim porque não teve oportunidade, eu erro pouco, esse alguma vez eu errar a culpa e do meu teclado :D mais Em fim...

Vamos parar que já ta feio, vamos saber respeitar, e ter uma idade mental melhor!

Tenso /; pessoas criticam de mais isso é feio

mas****
"esse eu errar" o correto seria "E se eu errar".

Irônico, né? "A pessoa está escrevendo errado porque não teve oportunidade de estudar", não teve oportunidade de estudar, mas teve a oportunidade de comprar um computador, pagar por internet, etc. Pra uma pessoa que tem internet em casa e um computador bom o bastante pra rodar joguinhos, não existe justificativa pra erros nojentos de coisas que são aprendidas no 6º ano.

Eu meio q tento não usar mt gíria e falar errado na internet mas as vezes não da kk
as vezes to digitando e me deparo com umas palavras totalmente erradas que digito e fico com mt vergonha auhsuahu

Herrar é umano cara,tô atrasado mesmo :v

Eu não escrevo muito certo :v mas é porque eu quero ksks

PlayMod disse:
Ah, vai de cada um né :P, tem gente que tem um pouco mais de dificuldade para escrever... Mais sempre encontramos os que escrevem errado de propósito..
Quando vejo que alguém escreveu errado, eu nem ligo :P, estamos no fórum de um joguinho virtual, não acho que seja necessário muita formalidade...

xD
PlayMod disse:
Ah, vai de cada um né :P, tem gente que tem um pouco mais de dificuldade para escrever... Mais sempre encontramos os que escrevem errado de propósito..
Quando vejo que alguém escreveu errado, eu nem ligo :P, estamos no fórum de um joguinho virtual, não acho que seja necessário muita formalidade...

xD
Concordo altamente com você PlayMod.

zCaio disse:
Muitas pessoas aqui ficam criticando gente que erra, alguma letra sei la, eu particularmente gosto de falar tudo certo com 'Virgula', 'Letras Maiusculas', 'Letras Minusculas', Só não gosto muito de acento, só coloco acento geralmente no "é'', Mais em fim uma pessoa que não fala certo, geralmente não tem ou não tinha o estudo, não porque não queria, e sim porque não teve oportunidade, eu erro pouco, esse alguma vez eu errar a culpa e do meu teclado :D mais Em fim...

Vamos parar que já ta feio, vamos saber respeitar, e ter uma idade mental melhor!
u malucu iscrevi du jeitu ki kere ue, nu e mesmu?

Dando pra entender o importante e a comunicaçao

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar