eu digito apenas simplificando...
E qnd digito "fexar" em vez d "fechar" é pra simplificar
Nego tem inveja da minha vibe huehuehue
E qnd digito "fexar" em vez d "fechar" é pra simplificar
Nego tem inveja da minha vibe huehuehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zCaio disse:Muitas pessoas aqui ficam criticando gente que erra, alguma letra sei la, eu particularmente gosto de falar tudo certo com 'Virgula', 'Letras Maiusculas', 'Letras Minusculas', Só não gosto muito de acento, só coloco acento geralmente no "é'', Mais em fim uma pessoa que não fala certo, geralmente não tem ou não tinha o estudo, não porque não queria, e sim porque não teve oportunidade, eu erro pouco, esse alguma vez eu errar a culpa e do meu tecladomais Em fim...
Vamos parar que já ta feio, vamos saber respeitar, e ter uma idade mental melhor!
PlayMod disse:Ah, vai de cada um né, tem gente que tem um pouco mais de dificuldade para escrever... Mais sempre encontramos os que escrevem errado de propósito..
Quando vejo que alguém escreveu errado, eu nem ligo, estamos no fórum de um joguinho virtual, não acho que seja necessário muita formalidade...
xD
Concordo altamente com você PlayMod.PlayMod disse:Ah, vai de cada um né, tem gente que tem um pouco mais de dificuldade para escrever... Mais sempre encontramos os que escrevem errado de propósito..
Quando vejo que alguém escreveu errado, eu nem ligo, estamos no fórum de um joguinho virtual, não acho que seja necessário muita formalidade...
xD
u malucu iscrevi du jeitu ki kere ue, nu e mesmu?zCaio disse:Muitas pessoas aqui ficam criticando gente que erra, alguma letra sei la, eu particularmente gosto de falar tudo certo com 'Virgula', 'Letras Maiusculas', 'Letras Minusculas', Só não gosto muito de acento, só coloco acento geralmente no "é'', Mais em fim uma pessoa que não fala certo, geralmente não tem ou não tinha o estudo, não porque não queria, e sim porque não teve oportunidade, eu erro pouco, esse alguma vez eu errar a culpa e do meu tecladomais Em fim...
Vamos parar que já ta feio, vamos saber respeitar, e ter uma idade mental melhor!
Desculpe-me, mas tenho toque.
Dica: "mais" e "mas" não são a mesma coisa.