Gente n fake Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Para onde tinham 450 24hrs sem nenhuma fake Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Agra tem 1 so servidor origens Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Sr n reclamar so vai piorar Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
E ainda qr reclamar de hack dps vai forum fazer requerimento de 00 pros outros kkkkk Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Vc so pode ter começado a jogar esse ano pra n saber uq e craftlandia uq e jogar com 450 players e s com 100 fakes e 30 players Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Ja to esperando ah algum tempo Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Blader vc nem faz diferença la o aurora faliu qnd a mts foi block e uns lepra roubou a ect Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk S seria uma otma e n boa Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
é isso que ta acontecendo com os servidores Hoje O Origens Ta lotado Depois passa e fica Vazio O serve Beta era lotado Pvp direto Hoje P Beta ta so em Fakes upando pegando livros ninguem compra mais sets etc o serve so enche no glad e esvazia denovo ta na hora de melhorar isso ae :/
Nem faz diferença ? kkkkkkkkkkkk clb. MTs foi block ? nessa epoca o aurora já tava falindo. ja na epoca boa do aurora vc nem jogava e se jogava era um nubzin