Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem Sabe Na Proxima :/yFlex disse:Não Foi Dessa Vez
Só serve pra isso seu Izzzi am v1tas disse:apanhei igual putinha pra yny ta maluco
Sim kkkkk Medo de não rushar , muitos hack's , ninguem saia da base , poucos sets...itzcheeeck disse:Pra mim que fui pela ect, parecia gladiador de full pvp.
Só serve pra isso seu Izzz
Não sei , eu baixei essa .Mine pra usar no hall , depois dele eu exclui ela e não usei mais. eu tava procurando no YouTube "ModPack's 1.5.2 Para PvP" se eu achar eu mando o video.JaaaoSTARK disse:So dava eu e o [member=TRIIFE] no rush tartaruga ehuehueheu ^^ qual .mine ?
Daqui um Dia vou me arrepender de ter gasto essas 7 Horas Com Isso... Mas ja se eu ja gastei (no total) 17 dias online nesse forum quadrado o que são 7 horas?zLite disse:hall hall minecraft minecraft 7 horas
Vlw <3iGengisRX disse:Bom vídeo meu mano
Achei , vou mandar via MPJaaaoSTARK disse:So dava eu e o [member=TRIIFE] no rush tartaruga ehuehueheu ^^ qual .mine ?
Apaga uma mensagem ai , sua caixa ta lotada não posso enviar link's aqui pelo forum. ou se não tu vai nos comentarios que eu vo deixar o link da ModPack Lá.JaaaoSTARK disse:So dava eu e o [member=TRIIFE] no rush tartaruga ehuehueheu ^^ qual .mine ?
Sim :/ fica para a proxima.xSammy disse:Quem sabe na proxima :/
VlwMrC4IOHD disse:Like Bom Video
DeleteiOtherside disse:Apaga uma mensagem ai , sua caixa ta lotada não posso enviar link's aqui pelo forum. ou se não tu vai nos comentarios que eu vo deixar o link da ModPack Lá.
Não regenerou, coitadoi am v1tas disse:apanhei igual putinha pra yny ta maluco
kkkkkkkkkkKaTiauuuuuuu disse:Não regenerou, coitado
Sim :/jarmeson disse:quem sabe na proxima