eu tinha algumas,nao era do minigames,mas eu tinha da musicxlove resolvendo problemas nas minhas homes,saudades dela #musicxlove eterna
Eu tenho vários prints antigos, mas escolhi esse pra você ver a diferença do preço do kit da razer ç.ç Custava 80k e hoje custa 300k '-' (não só esse mas vários produtos da loja tiveram seus preços aumentados ;-; )
Sorry, só tenho duas ;-; não tenho muito boas: Spoiler Aqui tem o yure (acho que ele era top de Vampire mas foi ban 00 sei lá) tem a kanekina, Meninna_Kawaii Antigo lobby de Pixels ksks
Hoje em dia o povo não joga mais minigames pra se divertir, e sim pra farmar. Quando a Staff ajeitou o Tribal, foram correndo pro Detetive, e prevejo que futuramente a Staff também fará algo com esse minigame para impedir que fiquem farmando disparadamente, mas aí te pergunto: qual será o próximo? ;-; Edit.: Não tenho boa parte das minhas prints antigas, só nos meus tópicos.
Eis a questão. Bem, tem alguns candidatos ao posto como por exemplo o retorno do Esconde Esconde, PaintBall, pouco provável o EggWars. Mas a minha esperança é no Confronto man, é um minigame antiguinho, mas no time vermelho dá pra farmar legal até kkkk. Eu sinceramente seria um que a apoiaria mudar o Detetive e parar com essa farm de coins, não vejo muita graça em ficar parado e ganhar coins huahsuahs q-q
Eu tô torcendo é pra parar direto com isso. Não viu o que aconteceu depois que o tribal ficou hard de farmar? Virou um minigame fantasma, e possivelmente acontecerá também com o Detetive, que é um minigame que gosto bastante, mas não do jeito que está agora, já que os assassinos saem das partidas só pra farmar, nem graça tem mais. Eu adoraria que entrasse sempre muita gente no Capture, mas com o objetivo de jogar, não farmar, pois não quero que transformem meu minigame preferido num minigame sem graça e futuramente um minigame fantasma.
Apoioooo, Capture é muito bom, não pra farm mesmo, é legal de ir pvp e se divertir lá. Recentemente sugeriram algo para colocar 15 coins no cap, ainda bem que deu negada e.e Apesar dos hacks que visitam esse minigame é muito bom, está na minha lista dos melhores do servidor e.e
essa é old hein, quando ainda tinha espada e blocos no inv ashuausausauh tempo que o pessoal fazia vídeos bugando aí ¬¬