Eu tinha , também perdi todas 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tinha , também perdi todas
Oloooooco, essa é uma rara hein auhsauh 80k, eu lembro dessa época ;-; até o Caio ali kk q-qHallsdePapel disse:Eu tenho vários prints antigos, mas escolhi esse pra você ver a diferença do preço do kit da razer ç.ç
Custava 80k e hoje custa 300k '-' (não só esse mas vários produtos da loja tiveram seus preços aumentados ;-; )
Sorry, só tenho duas ;-; não tenho muito boas:
![]()
Aqui tem o yure (acho que ele era top de Vampire mas foi ban 00 sei lá) tem a kanekina, Meninna_Kawaii
![]()
Antigo lobby de Pixels ksks
Hoje em dia o povo não joga mais minigames pra se divertir, e sim pra farmar. Quando a Staff ajeitou o Tribal, foram correndo pro Detetive, e prevejo que futuramente a Staff também fará algo com esse minigame para impedir que fiquem farmando disparadamente, mas aí te pergunto: qual será o próximo? ;-;pedroPvP2000 disse:Oloco kkk, yure 00 ;-; eita, vc era do tempo do Tribal febre
Old =v
Hoje em dia o povo não joga mais minigames pra se divertir, e sim pra farmar. Quando a Staff ajeitou o Tribal, foram correndo pro Detetive, e prevejo que futuramente a Staff também fará algo com esse minigame para impedir que fiquem farmando disparadamente, mas aí te pergunto: qual será o próximo? ;-;
Edit.: Não tenho boa parte das minhas prints antigas, só nos meus tópicos.
Eu tô torcendo é pra parar direto com isso. Não viu o que aconteceu depois que o tribal ficou hard de farmar? Virou um minigame fantasma, e possivelmente acontecerá também com o Detetive, que é um minigame que gosto bastante, mas não do jeito que está agora, já que os assassinos saem das partidas só pra farmar, nem graça tem mais. Eu adoraria que entrasse sempre muita gente no Capture, mas com o objetivo de jogar, não farmar, pois não quero que transformem meu minigame preferido num minigame sem graça e futuramente um minigame fantasma.pedroPvP2000 disse:Eis a questão.
Bem, tem alguns candidatos ao posto como por exemplo o retorno do Esconde Esconde, PaintBall, pouco provável o EggWars.
Mas a minha esperança é no Confronto man, é um minigame antiguinho, mas no time vermelho dá pra farmar legal até kkkk.
Eu sinceramente seria um que a apoiaria mudar o Detetive e parar com essa farm de coins, não vejo muita graça em ficar parado e ganhar coins huahsuahs q-q
Eu tô torcendo é pra parar direto com isso. Não viu o que aconteceu depois que o tribal ficou hard de farmar? Virou um minigame fantasma, e possivelmente acontecerá também com o Detetive, que é um minigame que gosto bastante, mas não do jeito que está agora, já que os assassinos saem das partidas só pra farmar, nem graça tem mais. Eu adoraria que entrasse sempre muita gente no Capture, mas com o objetivo de jogar, não farmar, pois não quero que transformem meu minigame preferido num minigame sem graça e futuramente um minigame fantasma.
essa é old hein, quando ainda tinha espada e blocos no inv ashuausausauhxcraft disse: