Era meu sonho, chateado :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
me inscrevo se vc fizer canal novo, mais pq vai desistir tenta mais algumas vezes quem sabe da proxima

Você quer entrar na Machinima para ganhar dinheiro ? se for isso, fique sabendo que o google paga melhor que a machinima, mas se não for por isso eu apoio :D

BigStickDentista disse:
nempelo.jpg

OverBombero disse:
Eu não vou parar de fazer vídeos, por causa disso, eu gosto de editar, de fazer de tudo, é algo que eu gosto não vou parar por causa disso.
Mas cara, se você quiser ser remunerado pelo seu trabalho com os vídeos, nada contra, é só criar outro canal e você poderá se filiar com quaisquer Network. Boa sorte na sua vida de youtuber. :3

Plurnstyle disse:
Mas cara, se você quiser ser remunerado pelo seu trabalho com os vídeos, nada contra, é só criar outro canal e você poderá se filiar com quaisquer Network. Boa sorte na sua vida de youtuber. :3
Tava pensando bem, faço meus vídeos por diversão, gosto apenas de um canal bonito, o resto eu consigo com o tempo talvez. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar