EOQ? Twh Wins dnv Sv Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ClashPvP disse:
Bom gladiador mais pera ai o que e isso ??
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/737951-conduta-de-clans-block/#entry6569494
?????
by iihydro__ , proxima vez parem de manda tell pra mim pensando que sou o liderzinho japa de vcs
Não sei se você percebeu, mas os hacks estavam querendo ir no seu clã, a CPM

uenykHT.png
L0purPI.png

DanH disse:
Não sei se você percebeu, mas os hacks estavam querendo ir no seu clã, a CPM

uenykHT.png
L0purPI.png
CLARO CLARO OLHA LA INTAO AI NO REQUERIMENTO PLAYERS DA HNS E DA TrT SEU CLANZINHO ALLY DE AHCK ADMTINDO USO DE HACK E TAIS E PERGUNTADO SE ERA PRA HITA A HNS OU NAO

DanH disse:
Cê chegou a ver as prints clash?
Eu tirei elas :P
Esqueci de falar que eu nao fui de hack no gladiador bb , e o iihydro foi banido por hack e nao foi por minha causa :P , eu morri pra um hack da trt , nao fui na twh pois n tinha stats nem era vip :v so tava bancado mesmo

ClashPvP disse:
Eu tirei elas :P

Esqueci de falar que eu nao fui de hack no gladiador bb , e o iihydro foi banido por hack e nao foi por minha causa :P , eu morri pra um hack da trt , nao fui na twh pois n tinha stats nem era vip :v so tava bancado mesmo
Pois então eu nem preciso te responder com relação as prints. E porque você foi glad? Se você na clash já pesava, imagina sem vip e sem stats xD

rlx filho eu pesava e vo voltar a pesar :V jjaja to com outra 1 k de espada e seis ta lgd quem que bancava geral na trs ne ?nao era os lideres nao bb :v

ClashPvP disse:
rlx filho eu pesava e vo voltar a pesar :v jjaja to com outra 1 k de espada e seis ta lgd quem que bancava geral na trs ne ?nao era os lideres nao bb :v
Volta!! Please, a gente precisa de um rival do seu nível no servidor. Ele está falindo :(

ClashPvP disse:
rlx filho eu pesava e vo voltar a pesar :v jjaja to com outra 1 k de espada e seis ta lgd quem que bancava geral na trs ne ?nao era os lideres nao bb :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Era tu otario? kkkkkkkkkkkk escravopito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganha sozinho ai papai :mobzombie:.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar