Entrevista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Normalmente o entrevistador analisa a pessoa e decide se vale a pena ou não entrevistá-lo.
Pra falar a verdade, depende muito do entrevistador. Eu, por exemplo, faço da forma que eu disse.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Manda PM pra alguém te entrevistar
Jornalista ou alguém de experiência e etc

@Edit: O [member='KaahHenry'] disse aí em cima, depende do entrevistador.

BigMikeGRR disse:
pede pro estra te entrevistar :P
Ok
KaahHenry disse:
Normalmente o entrevistador analisa a pessoa e decide se vale a pena ou não entrevistá-lo.
Pra falar a verdade, depende muito do entrevistador. Eu, por exemplo, faço da forma que eu disse.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Hm, valeu
Devas disse:
que sofrência em mano ;-;
Ss ;-;
Aero disse:
Manda PM pra alguém te entrevistar
Jornalista ou alguém de experiência e etc

@Edit: O [member='KaahHenry'] disse aí em cima, depende do entrevistador.
Vou pedir

xSenderrWIINS disse:
Queria ser entrevistado

Tem fila pra isso ou sei lá, tem que pedir?

Queria que as pessoas me conhecessem melhor, quem quiser me entrevistar manda MP :-:

Thanks
Ta na bad ?? Ninguem ta afim de te conheçer -.-

xSenderrWIINS disse:
Tô não, vai cubar em outro tópico, não pedi opinião, se não quer me conhecer dns outras pessoas querem
kkk que outras pessoas querem te conheçer , para de fumar !! Oxente só dei minha opnion não precisa ficar bravo ..

Chame o [member=Estrafolis] no mp , ele te entrevista....

RockSeance disse:
Cara eu acho que a pessoa tem que ser selecionada
Como assim?
zFlash disse:
kkk que outras pessoas querem te conheçer , para de fumar !! Oxente só dei minha opnion não precisa ficar bravo ..

Chame o [member=Estrafolis] no mp , ele te entrevista....
Relaxa, ja mandei pra ele só aguardar...

xSenderrWIINS disse:
Queria ser entrevistado

Tem fila pra isso ou sei lá, tem que pedir?

Queria que as pessoas me conhecessem melhor, quem quiser me entrevistar manda MP :-:

Thanks
Senderr Senderr,vc já e conhecido com o cara que já tumo ban nos minigames o/ >.<

Normalmente as pessoas selecionam e entram em contato por meio de MP, Ts, in game com o entrevistado pra ver se ele tem interesse, ou as vezes como é seu caso pedem pra ser entrevistados.

Caso queira, até posso entrevistar, faz um bom tempo que não faço isso até. Só mandar MP ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar