Intenção de criar brigar?? como havia dito estou falando a verdade e expressando minha opniao.Flame = Intenção de criar brigas, se não acha que é isso, muitas pessoas que são da SF estão bravas.
Na boa halls defendendo hackers?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Intenção de criar brigar?? como havia dito estou falando a verdade e expressando minha opniao.Flame = Intenção de criar brigas, se não acha que é isso, muitas pessoas que são da SF estão bravas.
Hack? denuncia, não precisa ficar falando essas coisas.Intenção de criar brigar?? como havia dito estou falando a verdade e expressando minha opniao.
Na boa halls defendendo hackers?
Nao é atoa que ja levaram varios bans nao acha???Hack? denuncia, não precisa ficar falando essas coisas.
Se foram ban, por que ficar falando isso me explica?.Nao é atoa que ja levaram varios bans nao acha???
Voce tem a suguinte frase no seu perfil "Não suporto falsidade e mentira" e ainda fica defendendo a SF e negando que sao hackers? entao mude esta frase ou entao pare de defender quem nao merece defesaSe foram ban, por que ficar falando isso me explica?.
Eu falei alguma vez que alguem não usa hack?, defender é diferente de outra coisa.Voce tem a suguinte frase no seu perfil "Não suporto falsidade e mentira" e ainda fica defendendo a SF e negando que sao hackers? entao mude esta frase ou entao pare de defender quem nao merece defesa
Ainda bem que vc adimitiu que a SF usa hackerEu falei alguma vez que alguem não usa hack?, defender é diferente de outra coisa.
Chora invejoso.... chora mais um pouco ;DDahora a entrevista , mas o RenanGabrielL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vei , nunca vi cara mais hack que ele ..
[sub]nao abra spoilerV[/sub]