[Entrevista] RenanGabrielL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Flame = Intenção de criar brigas, se não acha que é isso, muitas pessoas que são da SF estão bravas.
Intenção de criar brigar?? como havia dito estou falando a verdade e expressando minha opniao.
Na boa halls defendendo hackers?

Intenção de criar brigar?? como havia dito estou falando a verdade e expressando minha opniao.
Na boa halls defendendo hackers?
Hack? denuncia, não precisa ficar falando essas coisas.

Hackerzin sem honra , só falto perguntar se usava hacker mas está na cara que usava fazer oq neh

Se foram ban, por que ficar falando isso me explica?.
Voce tem a suguinte frase no seu perfil "Não suporto falsidade e mentira" e ainda fica defendendo a SF e negando que sao hackers? entao mude esta frase ou entao pare de defender quem nao merece defesa

HallsY sinceramente a SF tem uns bons players como tem tambem muito hack nao vou sitar nick . Mais eles mesmo sabem quem sao

Mas boa entrevista so queria a pergunta ja usou Hacker ?

Voce tem a suguinte frase no seu perfil "Não suporto falsidade e mentira" e ainda fica defendendo a SF e negando que sao hackers? entao mude esta frase ou entao pare de defender quem nao merece defesa
Eu falei alguma vez que alguem não usa hack?, defender é diferente de outra coisa.

Muito boa, gostei.

Poucas perguntas, mas legal.

Gira gira beyblade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar