G gui5529 Craftlandiano VIP Entrou Jul 2, 2013 Mensagens 3,240 Pontuação de reação 1,462 Cubos 0 Dez 23, 2013 #21 Boa entrevista
C CassianoDalmas Craftlandiano VIP Entrou Jul 27, 2012 Mensagens 2,030 Pontuação de reação 1,153 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Dez 23, 2013 #22 Boa entrevista com o PedroUmb00 -QQQ Valeu por citar pedro !! A entrevista está legal, bem editada e perguntas boas, porem poderia ter inovado mais com perguntas SUAS !! Está no caminho Parabens.
Boa entrevista com o PedroUmb00 -QQQ Valeu por citar pedro !! A entrevista está legal, bem editada e perguntas boas, porem poderia ter inovado mais com perguntas SUAS !! Está no caminho Parabens.
D DavidWeba Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 1,914 Pontuação de reação 595 Idade 25 Localização Brasil Cubos 0 Dez 25, 2013 #23 Spoiler gui5529 disse: Boa entrevista Clique para expandir... Obrigado CassianoDalmas disse: Boa entrevista com o PedroUmb00 -QQQ Valeu por citar pedro !! A entrevista está legal, bem editada e perguntas boas, porem poderia ter inovado mais com perguntas SUAS !! Está no caminho Parabens. Clique para expandir... Muito obrigado, irei fazer novas perguntas, e reformular minhas entrevistas para ficar ''unica''. Muito obrigado mesmo, sempre quis que você comentasse minha entrevista \o/
Spoiler gui5529 disse: Boa entrevista Clique para expandir... Obrigado CassianoDalmas disse: Boa entrevista com o PedroUmb00 -QQQ Valeu por citar pedro !! A entrevista está legal, bem editada e perguntas boas, porem poderia ter inovado mais com perguntas SUAS !! Está no caminho Parabens. Clique para expandir... Muito obrigado, irei fazer novas perguntas, e reformular minhas entrevistas para ficar ''unica''. Muito obrigado mesmo, sempre quis que você comentasse minha entrevista \o/