[Entrevista] OhMyGood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Legenda:
P- Pensegrande
O- OhMyGood
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Podemos começar?[/background][/background][background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms'] [/background][/background][/font]O-[font=comic sans ms']Não :)[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Qual seu nome? Onde mora? Quantos anos você tem? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Antonio Augusto Rodrigues Silva , moro em Goiânia e tenho 17 anos [/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Solteiro,Casado ou namorando? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Solteiro , acabei de sair de um relacionamento por causa do minecraft -q sqn[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Possue algum hobby? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Jogo futebol , toco violão e to querendo aprende a toca bateria [/font]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)][Minecraft/craftlandia][/background][/background]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Como você conheceu o minecraft? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Eu jogava so combat arms ai queria outro jogo pra joga foi quando meu colega me mostro o jogo , a principio eu disse ( meu deus que jogo mais tosco , nunca que vo joga isso ai ) mas eu peguei pra testar ai me apaixonei *--*[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Como você conheceu o Craftlandia? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Procurando no google , procurava um tutorial ensinando a como jogar e acabei achando o craftlandia[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]E qual seria este sever que veio na .minecraft? [/background][/background]
O- ???
P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Quando começou a jogar qual era seu objetivo? Você o alcançou? E hoje qual seu maior objetivo? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Não tinha muitos objetivos não , o mais importante era fazer novos amigos e isso eu fiz de monte :D[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Tem algum sonho no Craftlandia? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Meu sonho sobre a craftlandia é vê-la sem lag :)[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Tem alguma construção ? ainda não acabou? não tem nenhuma? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Não , não e não [/font]

P-Pra Finalizar Perguntas sobre Craftlandia/minecraft tem algo a diser á respeito de outros jogos onlineO-[font=comic sans ms']Que eles continuem buscando melhorar a jogabilidade pra nos :D[/font]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)][Perguntas Variadas][/background][/background]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Seus 10 melhores amigos?[/background][/background]O-[font=comic sans ms']Deeoxys , Mo_tik1 , tcheco10 , TheusRS , Juneba , Chimingo , duduu1 , caiocaroba13 , Rexona94 e petruszs [/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]2- Designer[/background][/background]O-[font=comic sans ms']Hum , não conheço muito bem todos mas acho que o : Materasu e o Pulsatori [/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]1-Coordenador [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Substituto[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]2-Moderadores [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Jonesparow[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]3-Administradores [/background][/background]O-[font=comic sans ms']MatheusUzumaki , musicxlover e caiovs[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]2-Sub-Diretores [/background][/background]O-[font=comic sans ms']GearsBR e Ic3manBR[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]1-Diretor [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Theiago[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Tem algum amigo(s) seu(s) que vai ficar marcado , aquele que acha que você numca vai esquecer.... ? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']Todos da antiga NCR o/ bons tempos aqueles [/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi seu maior mico in-game é in-real? [/background][/background]O-[font=comic sans ms']in-game foi chama o SamsumgGT de invasor ( tinha acanbado de começar na craftlandia ) in-real foi no ano novo , eu bebi muito e tirei a roupa no meio da rua , meus colegas gravaram , depois que vi aquilo meu mundo caiu :D[/font]

P-[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Oque deseja ser quando crescer?[/background][/background]O-[font=comic sans ms']Pequeno [/font]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)][[/background][/background][background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Peguntas Idiotas][/background][/background]

P-Banana ou macaco? O-[font=comic sans ms']Prefiro uma banana :banana:[/font]

P-1+1 = ? O-[font=comic sans ms']1 ! [/font]

P-Voce ou ela ? O-[font=comic sans ms']Nós [/font]

P-Ele ou você? O-[font=comic sans ms']Eu [/font]

[Fim da entrevista]
obrigado quem leu , até a proxima.

Na próxima coloque as iniciais, e adicione mais perguntas sobre clan, etc e coloque os títulos menores e no meio.Leve meu comentário como uma critica construtiva.(copiei o final do Severyus :yucky: )

UP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar