Esqueceu do papai DarkDuck em :/Nakatsuka disse:Quem conseguiu ler tudo, muito obrigado. =]
A quem nem chegou na metade, obrigado mesmo assim. xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esqueceu do papai DarkDuck em :/Nakatsuka disse:Quem conseguiu ler tudo, muito obrigado. =]
Nakatsuka disse:Quem conseguiu ler tudo, muito obrigado. =]
JPFragaBR disse:Eita johnny lee, manjo no nome, boa entrevista :3
JaoCS disse:Boa entrevista \o/
Lovi disse:Boa entrevista =]
Nakatsuka disse:Meu pai é fã do Johnny Ramone e minha mãe da Rita Lee...
Já percebeu onde isso terminou né?
zNoPause disse:muito boa a entrevista , agora entendo porquê saiu do nada , espero te ver na staff dnv![]()
LeeoPK disse:Boa entrevista li tudo xD
GhostHunter disse:Ótima entrevista![]()
Nakatsuka disse:Deixei um tópico explicando a saída mas editaram ele. D:
zLH disse:Boa entrevista meu ixizao dlç <3333
zLegendBR disse:''Das antigas: Nanotek , Digao9911 , GiantS, Noninus (mesmo sendo um ruivo feio, Bjick, Shiffer, BlackTense, PlaayBR. Mais tarde oDemonica, iRatnee, pedroks, Smigowww, SorcererBR, ricraft...''Só citou gente old :OOOOBoa entrevista IXI ..Naka sempre mito
ResBR disse:boa \o/
Norris disse:Legal
tfscalioni disse:Boa entrevista.
EtanOL disse:Ótima entrevista o//
xFoskenXD disse:Boa entrevista. Parabéns.
Obrigado a todos que estão comentandoThratzys disse:Essa sua amiga "Nakatsuke", parecia ser uma pessoa interessante... que pena.
São seus olhos, fofo. <3Jardinagem disse:Uma bela entrevista com um belo entrevistado. -q
Seus pais são mitosNakatsuka disse:Meu pai é fã do Johnny Ramone e minha mãe da Rita Lee...
Já percebeu onde isso terminou né?
Eu li .. leio todas :3zIXIMonkey disse:Poucos os que vão ler tudo ou até mesmo chegar na metade :/,espero que eu esteja errado e_e
Realmente :/Thratzys disse:Essa sua amiga "Nakatsuke", parecia ser uma pessoa interessante... que pena.
O que estragou foi o entrevistador :/Jardinagem disse:Uma bela entrevista com um belo entrevistado. -q
Tamo junto naka <o/Atualmente jogo no Matrix, nada sério, com uma galera aqui do Fórum.
k4n4str4 disse:O que estragou foi o entrevistador :/
Eu li tudo,fico legal demais !Nakatsuka disse:Quem conseguiu ler tudo, muito obrigado. =]
São seus olhos ²Jardinagem disse:Uma bela entrevista com um belo entrevistado. -q
Opa o/TheGosher disse:Boa entrevista !
Recalksk4n4str4 disse:Seus pais são mitos
Eu li .. leio todas :3
Realmente :/
O que estragou foi o entrevistador :/
Tamo junto naka <o/
Thanks noobinho <3Jejearaujo disse:boa entrevista
Valeu o/Caverno disse:entrevista boa o/
Ownt *-*GabrielPBM disse:Ficou massa, suas entrevistas tão boas![]()
Obrigado yuri, poucos que respondem uma entrevista igual o naka, com tanto gosto... <3yuridacsm disse:Tem players que você sabe pelo título que vai ler toda a entrevista com prazer
Nakatsuka é um deles
Boa entrevista makk <3
Fico feliz em ler isso ;PGalaxiusBR disse:Eu li tudo,fico legal demais !
What ? ._.zTrooper disse:Afudê