[Entrevista] MathCraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Legenda :
MZ = Maatheeuzz
MC = MathCraft

Olá,
MZ = Pronto para começarmos Math?
MC = Simbora , nossa nossa , ta parei :X

MZ = Bom, então, primeiramente, qual seu nome, quantos anos tem, e aonde vive ?
MC = Matheus Dias Barros , 15 anos e moro na cidade do Serjao Berranteiro Matador de onça (Goiania – GO)

MZ = Estuda ou trabalha ?
MC = Estudo

MZ = Tem algum hoobie ?
MC = Guerra de giz na sala de aula e jogo Tênnis .

MZ = Como você descobriu o Minecraft ? E o Craftlandia ?
MC = Eu estava jogando CS ai tinha uns cara falando de minecraft , ai eu procurei no youtube e achei a série do Coisa de Nerd , a primeira que ele fez, achei legal e baixei e fiquei jogando no single player . Foi um amigo gordo meu que me disse que tinha como jogar minecraft online , ai fui pesquisar no google e achei a CraftLandia .

MZ = Já pensou em ser da staff?
MC = Sim , já fui até chamado pelo Dorgado , mas na época neguei . Hoje eu quero ser mas tretei com o Netolokao , e vai ser quase impossível eu virar staff agora .

MZ = Qual servidor você joga atualmente ?
MC = Aurora

MZ = Qual servidor começou na Craftlandia ?
MC = No servidor 1 , comecei quando só existia ele ‘-‘

MZ = Já foi banido alguma vez?Se sim,por que?
MC = No meu primeiro dia eu falei pro povo digitar /kill e fui banido por anti jogo ‘-‘ . E depois fui banido por Palavras Inadequadas. E fora as 68543514434365 vezes por flood de comandos .

Agora vamos as sobre clans e PvP:

MZ = Bom primeiramente , qual foi seu primeiro clan ?
MC = TrP - Troopers

MZ = Em qual clan mais se destacou ?
MC = MGS

MZ = Por quais clans já participou ?
MC = TrP , MGS , LTK , FU , MdO , HIV e atualmente estou nLL .

Agora o Bate e volta xD

6 Amigos
Maatheeuzz , mathricar , BearPK , butzz , Flixy , TobiCraft .

1 Designer
L14r4

1 Jornalista
xDarkness

1 Coordenador
Nenhum

1 Moderador
Matheusaugusto12

2 Administradores
MatheusUzumaki e musicxlover

1 Sub Diretor
PabloFub

1 Diretor
TheIago

Cara,tente focar um tema de cada vez,uma hora está falando sobre servidores,ai vai no tema staff,volta a servidor,e acaba o tema sobre Staff...procure fazer mais "organizada" a entrevista,e com mais perguntas,e se aprofunde mais em cada assunto... :)
EDIT: E também procure fazer tipo uma entrada com um "Olá,aqui temos a entrevista...." e um final com um tchau até a proxima...algo assim...

Cara,tente focar um tema de cada vez,uma hora está falando sobre servidores,ai vai no tema staff,volta a servidor,e acaba o tema sobre Staff...procure fazer mais "organizada" a entrevista,e com mais perguntas,e se aprofunde mais em cada assunto... :)
EDIT: E também procure fazer tipo uma entrada com um "Olá,aqui temos a entrevista...." e um final com um tchau até a proxima...algo assim...
Obrigado pela dica :) Foi minha primeira entrevista .. Vou tentar melhorar xD

Entendi...bom boa sorte se for continuar fazendo entrevistas... :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar