[Entrevista] k4n4str4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Windows87

Bom
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Legenda :
87- Windows87
k4- k4n4str4

87- Pronto pra começar o de Frente com 87?
k4- Sim , estou pronto
87- Primeiro, qual teu nome, quantos anos e onde mora?
k4- Meu Nome é Paulo Henrique , Tenho 16 Anos e Moro Em São Jerônimo da Serra - PR
87- Você trabalha?
k4--Sim , Trabalho
87-Solteiro,namorando ou casado?
k4-Casado -qq .. No Momento Solteiro
87-Você me acha lindo?
k4-Nau :/
87- Bom , como conheceu o jogo mais legal do mundo e o melhor server dele?
k4-O Jogo foi pelo meu primo .. ele me mostrou e logo viciei , no começo fiquei um pouco perdido , mas depois comecei a aprender . Quanto ao servidor (Craftlandia), Enjoado do modo Single Player resolvi Pesquisar algum servidor online Dedicado e o primeiro que encontrei foi o craftlandia , em um fórum de SA-MP(San Andreas Multi Player).
87- Como conseguiu seu primeiro 1k?
k4-Veesh ._. Me Pegou , mas eu acho que foi Com as Farms de Ovelhas (: , Não lembro direto.
87- Melhor dia na Craftlandia?
k4-Ainda Não Chegou
87- Qual o máximo de money conseguiu nos servidores?
k4-200k ;_; e ainda durou menos de 10 minutos '-'
87- Você prefere money , construções ou PvP?
k4-PVP sou ridiculamente Ruim , Membros da NGu Sabem , Construção sou até Mais ou menos , e Ganhar money também sou péssimo ._.
87-Qual sua melhor hora no PvP?
k4-A Hora do Capiroto é claro .. Você luta sem medo de morrer , e Critical pra cima deles o/
87-Qual foi o seu maior inimigo dos servidores?
k4-Não tenho inimigos
87-Conte pra mim, como foi a sua vida nos servidores?
k4-Foi muito boa , Conheci ótimas pessoas e fiz muitos amigos , alguns do server 2 , server 1 e é claro o Deadly
87-Qual o seu clan favorito nos servidores?
k4-NGu
87-Ainda joga nos servidores?
k4-As Vezes entro no Deadly pra dar um "oi" Pra Galera , Server 2 entro raramente , entrei para ver o Kratom , mas não loguei mais depois disto .. e algumas raras vezes eu vou ao server 1 , Principalmente pro Glad u_u'.
87-Fale um clan que marcou sua vida?
k4-NGu , Sem Sombra De Dúvidas , esse marcou minha vida com amigos eternos.
87-Já fez uma pixel art vencedora?
k4-Não sei se conta , mas eu fiz a pixel art da Thaisss no Creative .. Que inclusive está no Tópico do MatheusUzumaki de Meta Cumprida
Um ódio : Bug Abusers.
Um Amor : Craftlandia ♥
1 Clan : NGu
1 Servidor : Deadly
5 Amigos : IXIMonkey , Kosowski , iMaDFasT , Decker e jpmaneiro. ( Mas Tem Muitos Outros )

Espero que gostem!

Não gostei muito mano, entrevista pequena, sem interesse.. sem legenda/cores para diferenciar.
perguntas não muito elaboradas veja alguns exemplos de entrevista e faz igual

Boa entrevista.

Acho que ficaria melhor se você deixasse suas falas de uma cor e a do k4n4str4 de outra.

Não gostei muito, tente colocar algumas cores, todas da mesma ficam dificéis de entender.
E Tente separar as perguntas, tipo, perguntas da craftlandia, depois de minecraft.. tlg? ;-;

Eu até diria se está boa ou ruim,mas é complicado ler dessa forma,tente fazer uma coloração e destaques diferentes como em outras entrevistas.

O entrevistado é lindo -q. Mais entrevista ''pobre'' poucas perguntas sem um interesse ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar